quarta-feira, 21 de março de 2012


Para você que sofre ou já sofreu na empresa que trabalha ou trabalhou. 

Divulgue aqui o nome da empresa, e os acontecimentos dentro da mesma.

Vamos ajudar a divulgar as empresas que só visam o lucro e não visam o lado humano.

Não enxergam o funcionário como pessoa, e sim como uma máquina ou um número.

231 comentários:

  1. A Pior Empresa que jà trabalhei Foi a RAPIDÃO COMETA Filial de SP Guarulhos ambiente horrivel de se trabalhar aonde os lideres humilha os operarios e fora a pressão psicologica que lá se faz...nossa é até ruim lembrar os momentos de stress que passei ali...não indico á ninguem esssa empresa...A PIOR DE TODAS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, quando comprei um notebook + mochila da Dell, a mochila foi transportada pela Rapidão Cometa. Às nove da manhã recebo uma ligação de um funcionário desta "empresa", aos gritos, urrando para que eu ligasse para ele de volta pois o mesmo estaria sem créditos. ONDE JÁ SE VIU O CLIENTE TER QUE LIGAR PARA O CELULAR DE UM FUNCIONÁRIO DA TRANSPORTADORA, ARCANDO TOTALMENTE COM OS CUSTOS, E AINDA SENDO MAL TRATADO. Não liguei. Minutos depois, o tal funcionário chega na minha casa xingando, dizendo que eu morava muito longe, e ainda tratou mal a minha mãe, que recebeu a encomenda. INCRÍVEL.

      Excluir
    2. A Lusitana Mudanças, ninguem merece, como existe ainda uma empresa como esta em pleno século 21.
      Só no brasil mesmo!!!!!!!!!

      Excluir
    3. A pior empresa é a Crivelli Advogados Associados. é uma empresa com gestao de TI amadora no qual uma empresa de segurança da info se declara competente para qualquer assunto de TI. O pior é que o gerente financeiro também se considera um gerente de TI e ai que esta o desastre. Colocaram um programador leigo em infra para ser coordenador de uma central de serviços e central de operações. Um desastre. Nao se preocupam com ITIL nem ISO20K e somente querem aparecer e receber seus salários. Se voce é honesto e competente, este não é o seu lugar. Lá sua saúde vai pro ralo. Ninguem consegue ficar naquela bagunça por muito tempo. Espero que vá a falência.

      Excluir
    4. E verdade aqui em Curitiba rapidao cometa fez situada no cic preção psicológica dos lideres e humilhação. E u lixo

      Excluir
    5. Pior empresa que eu trabalhei foi na limp service desentupidora em Taboão da Serra. atrasam pagamento, benefícios, e tratam seus funcionários como lixos, exatamente igual aos serviços que eles executam. Péssimo.
      Fora os gestores.. Esses aí são tudo o que tem de ruim na empresa

      Excluir
  2. A pior empresa para trabalhar chama-se CORREIOS - gestores incompetentes, autocráticos, onde reina a ditadura.O maior índice de absenteísmo entre as empresas, fruto de uma exploração de trabalho, onde o trabalhador para dar conta do serviço é obrigado a trabalhar todos os dias 10 (DEZ )horas dia, realizando todos os dias 2( DUAS ) horas extras para dar conta da metade do serviço.Uma empresa que não reconhece o trabalho do funcionário, onde prevalece o assédio moral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece com o Banco do Brasil. Situação igual, igual. Eu pensava que não existia isso no Correio, pois é 100% público.

      Excluir
    2. Correios é uma MERDA!!! 13km de cartas pra entregar em MORROS em menos de 3 horas, o maior absurdo, o camarada ai falou tudo! Empresa de bosta! NUNCA FAçAM O CONCURSO DOS CORREIOS, ASSIM QUE VOCÊ ENTRAR, VÃO DE MANDAR ENTREGAR CARTA NO MORRO, NA FAVELA, COM 13km DE EXTensão!!!!!!

      Excluir
    3. CORREIOS, Empresa LIXO!!!!
      -> Empresa PODRE, MISERÁVEL, SUCATEADA, DECADENTE, BAIXO NÍVEL, SALÁRIO RUIM....ÀS PORTAS DA PRIVATIZAÇÃO!
      -> Colegas de trabalho “baseados” que ficam enrolando no serviço para que os colegas que já terminaram suas tarefas façam as tarefas deles!!!!
      -> Ambiente de trabalho nocivo, desconfortável, sufocante, parece mesmo um presídio ou hospício! Onde imperam a hipocrisia e falsidade, ninho de cobras na verdade!!
      -> Diretores regionais incompetentes e “gestores” de agências idiotas (ignorantes, despreparados, mal educados) que do dia pra noite se tornam “gestores” por acaso, ou por puro “puxa-saquismo”.
      -> Estes tipos ridículos "gestores" que chegam 9:00 da manhã (quando o horário é 8:00) e implicam quando o funcionário (que chega no horário certo) sai no horário certo!! Diz que não tem que ser tão pontual na hora de sair... RIDÍCULO!!! Não tem moral pra nada!!! PELEGOS!!! Só nos correios que uns trastes destes se tornam "gestores"!!!
      -> Não enviam documentos necessários nos prazos, fiquei seis meses sem receber quebra de caixa porque o "gestor" ridículo não enviou a documentação!!! E quando recebi ainda ficou um mês pra trás!!!
      -> Carteiros fazem horas-extras e não recebem, trabalham nas eleições e não recebem porque os “gestores” não tem capacidade de enviar a documentação para os setores devidos, e o pior, tem carteiros que ainda vivem dependurados no saco da criatura!!! Outros ridículos!!!

      Excluir
    4. A pior empresa com certeza!!! Não temos um plano de carreira , nem uma perspectiva de melhora ....ou seja...a maior perda de tempo da sua vida!
      Os gestores são abusados, mal educados e sem formação mínima para gestão de pessoas.
      Tratam os funcionários aos berros, como se fossem mulas de carga.
      O ambiente é terrível, onde os próprios colegas são inimigos.
      Funcionários são obrigados a trabalhar 10 horas por dia, e ainda aos sábados.
      Carteiros e atendentes são sufocados por metas inatingíveis.
      A pior empresa com certeza.

      Excluir
    5. Falam de todo mundo da cidade, ficam espreitando as correspondências pra verem se fulano ou ciclano está no SPC, quanto ele paga de telefone, quanto ciclano paga na faculdade da filha..etc....etc.. uma nojeira trabalhar nos correios!!! Criaturas muito baixas.....

      Excluir
    6. agora entendo,pq os "serviços" dos correios é uma merda.

      Excluir
  3. Pior que essa nao tem , chama-se Retifica Motor vidro , fica na vila maria bairro de são paulo , os donos são muito arrogantes, e ainda ganha-se muito pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei trabalhar lá, existe humanidade, companheirismo

      Excluir
  4. A pior empresa para para se trabalhar é o Grupo Pão de Açúcar pois do que adianta gastar por ano milhões de reais em marketing querendo demonstrar que lá é o lugar de gente feliz se não conseguem repassar isso para quem garante verdadeiramente o lucro que é o operacional pois não conseguem sanar problemas existentes na companhia há mais de trinta anos como assédios desde o moral até o sexual, armações para mandar pessoas embora por justa causa como sumir dinheiro no caixa dos operadores ou até mesmo colocar mercadoria dentro dos armários para os prevenção de perdas acusar e demitir na maioria das vezes pessoas inocentes como pais e mães de família e que a empresa premia cada demissão desta com R$500,00 para os prevenção de perdas e outras situações como escalas de trabalho que chegam há 12horas diárias, salários que são praticamente de fome, não dão folgas de domingo para ninguém, não te deixam estudar e os benefícios são sempre colocados para baixo para não deixar os funcionários mal acostumados, entre outras como só são promovidos pessoas que são puxa sacos ou que puxam o tapete dos outros, penso que se a empresa quer maximizar seus lucros primeiro cuide bem dos seus funcionários pois estes sim são responsáveis pelo sucesso do negócio e que com estas atitudes só faz perder o crédito e os talentos da empresa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falou sobre o pão de açúcar está coberto de razão pois trabalhei no CD1 ou centro de distribuição de 2007 até 2009 e tinha coisas das quais eu vi como todos os dias estes prevenção que lá na verdade andavam até armados faziam uma fila enorme para revistar e coagir os funcionários que passavam até uma hora nestafila e acabavam perdendo o ônibus que a empresa oferecia e outra coisa que vi foi a carga horária dos caminhoneiros que saiam de lá às 6:00 horas da manhã e chegar de madrugada sem receber horas extras e fora que eles aduteram o seu banco de horas para você sempre ficar devendo horas, são com atitudes como está que patrões exploradores como o Abílio e o Casino enriquece tanto.

      Excluir
    2. Aqui na minha cidadde tem uma farmácia "ESTRELA", até uma grande rede, não sei como o ministério do trabalho nao foi la ainda, eles fazem os funcionarios pagarem ate por assaltos feitos na loja, um absurdo, sem contar nas mtas horas a mais trabalhadas e nao marcadas no ponto, onde é colocado um horario totalmente diferente do trabalhado, pagar hora extra e comissao certinho lá é coisa de outro mundo, q nem existe

      Excluir
  5. Softplan Polygraph, a mais pura enganação. Te prometem mundos e fundos, o site é uma maravilha, tem o ar de empresa moderninha e que valoriza seus colaboradores, mas é a maior de todas as decepções.

    Se você é funcionário da empresa fora do estado sede (Santa Catarina), ou seja, se trabalha em quaqleur outro lugar do Brasil que não seja Florianópolis, não cumprem o que prometem, crescer na empresa é quase impossível e o desmano é palavra de ordem. Tem milhões de "programas" de desenvolvimentos e promessas de que pagam cursos ou investem nisso ou naquilo, mas nada sai do papel nunca, pura publicidade.

    Todos devem prestar atenção em empresas desse naipe - querem posar de moderninhas e avançadas, mas pisam na bola como várias outras empresas grandes e estão mais interessadas em sugar funcionários e ganhar fortunas, nada mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo... Softplan é uma empresa que tem "cara de moderninha" mas é uma porcaria sem fim no fundo... Burocrática, Plano de Cargos e Salários mais migué que já existiu no mundo, não há possibilidade de crescimento, tratam seus funcionários com desprezo. Sistemas velhos, arcaicos, cheios de bugs. Não há como ficar motivado em uma empresa igual a Softplan. A gerência é inapta e incapaz, os líderes cresceram por causa da política e não por sua capacidade. Muito facilmente você terá um gestor menos capaz que você e você terá que responder a ele, inclusive te rebaixando e dizendo que suas sugestões não servem ou que são muito ruins... Fujam dessa empresinha que é a Softplan, pois ela não cumpre o que fala e muito menos é o que aparenta ser. Duvida? Peça a opinião para qualquer um que lá trabalha ;)

      Excluir
    2. Devo concordar, atuei quase 3 anos nesta empresa e não tenho nada de bom pra falar...Pra mudar de cargo você tem que dançar conforme a música: mentir, dedurar colegas, puxar muitos tapetes...pegar coordenador na festa de fim de ano...quem não se sujeita a nada disso, só pasta...

      Excluir
  6. A empresa de conteiner NHJ do brasil. Nao respeita o funcionario, desconta atestado medico e o trabalhador leva falta, quando a gente chega atrasado nao pode entrar e leva falta, os encarregados tratam a gente com iginorancia, somos humilhados. Fico triste por pai de familia e ter que aturar isso tudo. Queria denunciar mais nao sei como fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A empresa Néctar da Serra em Belo Horizonte não respeita o funcionários, desconta atestado medico e o trabalhador leva falta,os Gerente Geral tratam a gente com ignorância,falta de respeito,trata com cinismo a todos e os proprietários endossam as atitudes desta profissional sendo todos humilhados.

      Excluir
    2. quem falou da NHJ do Brasil esta certo , ja trabalhei la, ja voltei pra casa porque cheguei 5 minutos de atraso,ja fiquei 5 dia de licença medica descontaram os 5 dias para devolver no outro mes,

      Excluir
  7. CREFONO1 demite funcionários, gasta dinheiro do fonoaudiólogo à toa!

    ResponderExcluir
  8. A pior Empresa para se trabalhar no Brasil com certeza é o BANCO BRADESCO S/A. Seus funcionários são super mal tratados,sofrem assédio moral e pressão psicológica por metas abusivas,a grande maioria sofre com doenças ocupacionais adiquiridas pelos maus tratos. Sem falar que é o menor salário pago de todos os bancos.Os funcionários são obrigados a estar sempre bem vestidos e sorridentes e o pior, são obrigados a vender produtos onde os clientes ao invés de fazer render seu investimento, tem perdas absurdas. O Bradesco esta na mídia com suas lindas propagandas, mas na realidade seus funcionários vivem num verdadeiro inferno.

    ResponderExcluir
  9. Realmente o Bradesco é péssimo! trabalhei por seis anos nesta empresa e ao adquirir uma hérnia de disco, durante o tratamento fui demitida sem dó nem piedade.Fui jogada no lixo sem nenhuma consideração. Vocês tem que saber que essas aquisições que o Bradesco faz,como por exemplo, a folha do governo do Estado de PE. O Valor investido é repassado para a produção dos funcionários, ou seja, sem opção de escolha o funcionário sob pressão de ser demitido, tem que dar a longo prazo o retorno do valor investido em suas aquisições...assim o Banco não perde nunca né?

    ResponderExcluir
  10. A pior com certeza as LOJAS ESPLADAS no ceara. Onde os funcionarios sao obrigados a fazerem metas, como por exemplo: planos com juros. Os clientes compram 100 reais e somos induzidos a fazer a vender o plano q eles pagariam tres parcelas a mais sem ganhar nada com isso. Os funcionarios nao tem direito a vale refeicao, n recebem por hora extra, pagam um salario limpo e seco, sofrem assedio moral, sao mal tratados na frente de todos. E ainda tem q ter cara de felicidade. Em empresas assim, e melhor fik em ksa.

    ResponderExcluir
  11. A empresa STEMAC S/A Grupos Geradores não é uma empresa boa para se trabalhar,pois, só fica fazendo as reduções de custos, pagam super mal os funcionários, só quer visar os lucros e não vê os valores humanos. Eu trabalhei apenas um mês e mandaram embora só porque eles acharam que eu não tenho nenhum domínio e nem reivestem as pessoas jamais dão satisfação e motivação do trabalho.Um mês de trabalho é muito pouco para avaliar o funcionário. A seleção de RH não nada rigorosa e nem selecionam as pessoas. Nem vá se candidatar a empresa STEMAC S/A GRUPOS GERADORES.

    ResponderExcluir
  12. STEMAC S/A GRUPOS GERADORES

    "Pereba" é apelido que causa dano moral

    A 3ª Turma do TRT-RS condenou a empresa Stemac S.A. Grupos Geradores, de Porto Alegre, a pagar reparação por danos morais a um empregado que recebeu apelido de “Pereba” pela chefia, devido a um suposto mau desempenho. A decisão manteve sentença do juiz Élson Rodrigues da Silva Júnior, da 10ª Vara do Trabalho de Porto Alegre. A cifra é de R$ 10 mil.

    De acordo com testemunhas, o diretor comercial chamava o reclamante pelo apelido pejorativo na frente de outras pessoas, tanto na sala de trabalho, dividida com mais 20 colegas, quanto em outros ambientes.

    Duas testemunhas apresentadas pela empresa afirmaram que nunca ouviram o reclamante sendo chamado por qualquer apelido desabonador. No entanto, conforme o relator do acórdão, desembargador Luiz Alberto de Vargas, "o desconhecimento dos fatos pelas testemunhas da reclamada são insuficientes para descaracterizar o dano moral ocorrido, já que a ausência delas nas situações em que o trabalhador foi chamado pelo apelido não significa que o constrangimento não tenha acontecido".

    Para a 3ª Turma, os relatos das testemunhas indicadas pelo autor foram suficientes para comprovar o desrespeito com que ele era tratado na presença do seus colegas. Cabe recurso de revista ao TST.

    Os dicionários do idioma português apresentam duas definições para ´pereba´. Primeira: "indivíduo que exerce profissão ou ofício de maneira medíocre, especialmente se for jogador de futebol. Segunda: "designação de vários tipos de lesão cutânea".

    Nem a sentença nem o acórdão explicam qual era o espírito do epíteto que o apelido chefe pretendia propagar...

    O advogado Artur da Silva Ferreira atua em nome do reclamante. (Proc. nº 0141200-51.2008.5.04.0010)

    ResponderExcluir
  13. Pior empresa do mundo Yello Hello, San Marketing,Three comm group ou como quer que seja pois toda hora muda de nome para dar calote em funcionário.
    Trabalhei por 1 ano e 6 meses nas piores condições possíveis, recebendo salario atrasado, recebendo o pagamento dividido em 3 ou quatro vezes... quando conseguir ser demitida saí sem receber nada, mesmo sendo demitida sem justa causa não me pagaram nada, não deram baixa em minha carteira e nem fizeram homologação, estou a 4 meses na luta para conseguir receber meus direitos e tentar dar entrada em seguro desemprego... assim como eu existem pelo menos mais 15 funcionários na mesma situação, não caia nessa furada! http://yellohello.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao mudou mt coisa la nao, e pra piorar os lideres que ficaram somente uma respeita os funcionários, tem uma la que se acha a rainha da cocada preta(uma baixinha que puxa o saco da coordenadora) e sai cometendo abusos com grande parte dos funcionarios que nao fazem ´parte de sua panelinha de puxadores de saco, sem contar que para vc ter uma promocao tem que ser amigo do coordenador ou supervisor aquilo de processo seletivo interno la nao existe mais e uma verdadeira zona,ou a diretoria nao sabe ou fecha os olhos pra putaria que fazem no setor da Even, o resultado de td isso com essa má gestão de pessoas , sao funcionarios desmotivados, e um serviço feito pelas coxas.
      A empresa teria td para ser uma das melhores mas teria que mudar toda gestao e colocar profissionais de verdade e nao lideres que agem por amizade, que nao te chamam pelo seu nome e sim por apelidinhos como se fossemos familiares, coloquem pessoas profissionais que visem o lado do cliente e tambem o respeito dos funcionarios

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Concordo em gênero e grau. Total falta de respeito com os funcionários. Essa baixinha aí, é a maior folgada de toda. Ela age com maldade com as pessoas e quando é contratariada então... O que se faz é o que se paga !!!

      Excluir
    4. Se a empresa não tomar cuidado podem tomar processo por assédio moral por causa dessazinha. Onde já se viu, pedir para ir ao banheiro e se for sem comunicar pode tomar sanção disciplinar por abandono de posto ?! Onde existe isso ?! Onde ?!
      Pessoa mal preparada tanto no profissional, tanto no pessoal. Dissimulada, falsa, maquiavélica, sonsa, louca.
      Eu ainda vou ter notícias dela !!!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  14. Não existe nada pior do que trabalhar na A LUSITANA MUDANÇAS (JMF TRANSPORTES LTDA)esta explora, maltrata o funcionário, humilha,muitos chegam a ficar doentes, outros chegram a morrer dentro da empresa.
    As autoridades tem que agir, por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jha trabalhei nesta Lusitana/Mudanças, horrivel, terror,o funcionario é visto como lixo nesta empresa,voce é obrigado a viajar dias seguidos,as vezes passa até 60 dias viajando, e quando chega não tem direito um dia se quer de folga, e é obrigado a pegar a estrada no dia seguinte novamente.
      Escravidão aqui é pouco, por isso ninguem quer mais trabalhar para eles, vão fechar em breve.

      Excluir
  15. Lusitana Transportes / Filial do Rio - Nunca ví tanta sujeira em uma empresa só, ratos corre para todos os lados dentro desta empresa, os donos não estão nem aí, dizem que um funcionário ja morreu lá por pegar a doença do rato.
    Isso sem falar do tratamento de escravidão que os funcionários são submetidos.
    Não recomendo esta empresa para ninguem, nem para o meu pior inimigo.
    Caí fora, fiquei poucos dias.

    ResponderExcluir
  16. Nacional Gás Butano, filial Ribeirão Preto, gerente sem preparo algum ha 21 anos na empresa, humilhação, ameaças de listinhas de demissão, panelinha do gerente onde 3 ou 4 podem tudo o resto bem o resto é resto, na produção o serviço é medieval operários que carregam peso que nem mulas e indice de faltas e acidentes é gigantesco, e a gerencia trata quem falta por vagabundo, irresponsável e afins, cipa totalmente fraudada ou vota em quem o gerentinho quer ou ta na rua. graças a deus estou livre desse canalha. não caiam na roubada Nacional Gás é empresa medieval e as lideranças são crueis e psicoticas

    ResponderExcluir
  17. Aqui vai um recado para os donos destas empresas denunciadas, senhores patrões, sejam sabios, inteligentes, vejam que voces precisam da mão de obra humana em suas empresas, porque não tratar bem?
    Mudem a maneira de administar, esta de administar com mão de ferro é passado, hoje a coisa mudou, sejam humanos, humanizem suas empresas, orientem seus acessores neste sentido, e vejam a mudança radical para melhor em suas empresas.
    Patrão amigo do funcionário, é certeza de parceiros leais,funcionáros dedicados, e que irão zelar pela empresa.
    Agora administar com mão de ferro, é criar uma gama de funcionários vingativos, que não perdem a oportunidade de ferrar o patrão.
    Portanto analisem bem senhores, suas empresas, sua administração, está sendo denunciada, e isto tem consequencia no futuro, pensem nisto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUSITANA MUDANÇAS, o recado acima vai direto para os donos desta empresa, manoel vicente, guto, alexandre, e tambem para uma senhora que gostaria muito de ser a dona da empresa, mas não é, que raiva ela tem disso kkkkkkkk, apesar de ter um bom salario na faixa de 10.000,00 só para gritar com as pessoas, esta senhora e a tatiana.
      leiam o que esta escrito acima, e ponham em pratica, vai ser bem melhor.

      Excluir
    2. Precisa começar a denunciar no facebook que é um veiculo de comunicação maior. sáo varias as Empresas que não respeitam colaboradores, posso citar aqui duas, Brass Press e o Dia Brasil, porcarias

      Excluir
    3. realmente dia brasil é uma merda sempre falta funcionarios pressão enorme por produtividade,fora o vale transporte que vem sempre menos e com atrasos gerencia totalmente despreparada horrivel

      Excluir
    4. TecBan - tecnologia bancária......... os gestores só cobram resultados e só tem puxa saco. quem não puxar o saco não se dá bem nesta empresa de merda.

      Excluir
  18. R4 Transportes, uma Pocilga com CNPJ

    Desserviços em transportes e logísticas. Fazendo a diferença pra pior.

    Cuidado, trabalhadores e empresários honestos! Essa tal R4 502 Transportes é composta por criminosos. Seu dono, PAULO LUCIO CARNEIRO, e seu bando principal: OSVALDO, VINICIUS, ALINE, BRUNA e ARTUR são fraudadores de documentos públicos, desrespeitam direitos trabalhistas, usam o nome das pessoas em proveito próprio, são estelionatários, os veículos possuem várias irregularidades mecânicas (expondo trabalhadores a risco de morte), irregularidade de documentos etc…
    São vários os casos de acidentes graves sofridos por funcionários. Consequentemente solicitados os direitos devidos de seguridade, a CTPS não está assinada e todos direitos trabalhistas incrivelmente não estão registrados… Haja perícia!
    Em diversos casos também para tentar enganar trabalhadores honestos, empresários honestos e as autoridades honestas constituídas, estes marginais só assinam a Carteira de Trabalho meses depois. Causando muitos danos aos trabalhadores de bem e empresários de bem. Para estes mafiosos o Lucro Fácil está em 1º lugar, mesmo que seja passando por cima de pessoas e leis.
    Eles possuem relacionamento com criminosos da área da Pavuna. Uma espécie de troca-troca de favores.
    Essa arapuca com CNPJ comete vários crimes ambientais… Atrasam os salários, não fazem os recolhimentos fiscais devidamente… Por exemplo o FGTS que é um verdadeiro escândalo…
    Trabalhadores e Empresários Honestos, não se aproximem dessa armadilha com CNPJ.
    É uma quadrilha que visa o lucro fácil passando por cima de qualquer pessoa de bem, são sonegadores de impostos, são corruptos…
    Eles já prejudicaram terrivelmente vários trabalhadores. Os profissionais são ameaçados com a tal lista negra etc…
    Atualmente esta “Empresa de Fundo de Quintal” está sendo processada judicialmente por todos os tipos de crimes, mas ainda é pouco em relação ao que fazem…
    Essa Pocilga vem há anos “crescendo” as custas de todo tipo de irregularidades. Repudiem essas criaturas!
    Protejam-se!

    Até o presente momento sabe-se que os endereços deste covil são:
    Rua Madagascar, 78 – Pavuna – Rio de Janeiro – RJ
    Rua Domingos Caruzo, 62 FTE – Braz de Pina – RJ
    “CNPJs”: 07.583.034/0001-03, 07.582.034/0001-03, 06.057.223/0035-10

    ResponderExcluir
  19. Pessoal concordo com voces que opinaram a respeito da Lusitana Mudanças, aqui no Rio não para ninguem nesta empresa, além de pagarem mau, desrespeitam o funcionário, o ambiante de trabalho é horrivel, pessoal desqualificado, sem falar a falta de educação dos donos da empresa, acham que são os donos do mundo, tamanho a arrogancia deles.
    Sem falar de uma senhora que tem na sede de são paulo por nome de tatiana que manda mais do que os donos, aliás maltrata os funcionários mais do que os donos ( consertei ).
    Comenta-se que eles estão condenados a fechar em um curto espaço de tempo, pela má administração que tem e em consequencia a falta de mão de obra que a cada dia fica dificil para eles, creio que vão fazer mudança com robó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda trabalho na a lusitana mudancas so estou la poque ainda estou prescizando mais eu nunca trabalhei numa empresa tao ruim assim mais se deus quizer em breve to fora daquele inferno quero esquecer o nome do dono manoel vicente / augusto /alexandre/e a bruxa pior de todas tatiane essa e terrivel

      Excluir
    2. Lusitana,terrivel é pouco para estes aí citados, mais cedo ou mais tarde, se não mudarem a maneira de tratar os funcionários, vão ficar sem ninguem.
      Hoje os que estão com eles, muitos estão adoecendo, tem vários nomes que ja fazem parte da lista e o Ministerio Público do Trabalho já esta de olho nesta empresa, tenho conhecimento de várias denuncias graves com provas concretas, a qualquer hora eles serão surpreemdidos com um processo coletivo a nivel de SP/RJ/BA/DF.

      Excluir
    3. Lusitana,recorde em processo trabalhista.
      Uma empresa que humilha o colaborador,e aqui vai um desafio,veja se voce encontra um funcionário da Lusitana que fale bem dela, duvido que encontre.
      Se aí no seu prédio, ou no seu bairro voce ver um caminhão com a equipe da Lusitana, faça o teste, pergunte quem gosta da empresa, se aparecer um que diga sim eu duvido, todos vão dizer que não gosta, trabalha nela porque precisa e que na primeira oportunidade vão sair.
      Na Lusitana só existe duas alegrias, quando voce entra e quando voce sai.
      Oh empresinha ruim.

      Excluir
    4. LUSITANA MUDANÇAS, voces que ainda estão nesta empresa tem noticias do Seu Alberto gerente de brasilia? Soube que ele estava doente para morrer, é verdade?
      Este era um dos poucos que é gente boa, senpre nos tratou bem quando nós chegava em brasilia.
      Quem tiver noticias dele escreva nesta pagina, sempre estou lendo aqui as denuncias sobre a lusitana. E a tal da tatiana ainda esta na empresa? Esta ainda vai da um tombo daqueles do velho manoel, acho é pouco.

      Excluir
    5. Lusitana Mudanças
      O SR Alberto está em tratamento de saúde, ficou doente de tatnto ser explorado pela empresa, assim como a senhora que ficou no lugar dele também, dizem que ela está doente também, ou seja, ninguem aguenta esta empresa, é só exploração, cobrança, gritos, maus tratos e outras coisas mais.
      Alguns anos atrás um gerente por nome de Neves morreu dentro da própria empresa, e dizem que ele era super mau tratado também.
      Tem uma ex-funcionária por nome de Raquel, entrou em depressão por maus tratos, e pediu conta mesmo com 6 anos de empresa, ainda bem que estou fora deste inferno.
      Esta é a Lusitana, quem se habilita a trabalhar nela???????

      Excluir
  20. Galera boa tarde a todos , se essas empresas q vcs citaram é ruim , imagine trabalhar na ALL , América Latina Logistica , quem um dia trabalhar na all ira tirar de letra qualquer uma dessas empresas para trabalhar , aki é igual carpir lote no sol com enxada cega e agua quente ,jornada excesiva,folga não existe ,propaganda e merchandising é o q mais tem ,mais a realidade é outra , competiçoes dentro da empresa aonde poe um funcionario contra o outro , para ver quem é melhor , metas q levam o funcionario a ficar bitolado sem tempo de respirar, familia de funcionario não existe , primeiro a impresa depois sua familia , bom nem tenho mais o q dizer , só quem sabe mesmo para dizer ou alguem fazer uma pesquisa de satisfação com cada funcionario , q aki deve girar em torno de mais de 10 mil fun.ira ter o resultado ...é fod.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior empresa de setrabalhar e a Gocil segurança, verdadeiro lixo

      Excluir
  21. A pior empresa que ja trabalhei em toda minha vida foi a CAMISARIA COLOMBO, gente que firma é aquela ? Não respeitam os funcionários obrigando a assinar folha de ponto ja pré preenchida de forma a omitir a verdadeira escala ,não tem local para refeição e também não fornecem o vale refeição,vivem pressionando o funcionário a vender seguro e cartão ja que são sócios de instituição financeira ,não pagam horas extras ,obrigam a vir bem arrumado mas não fornecem uniformes ,prometem fundos e mundos aos vendedores na seleção e não cumprem .alem claro de venderem uma mercadoria de péssima qualidade .aonde anda a fiscalização trabalhista ,verifiquem que cada loja tem um CNPJ diferente da matriz e um nome diferente por que sera ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior loja de todas ... Camisaria Colombo.
      Produtos sem qualidade(costura passando ou torta, manchadas e etc)
      Folha de presença pré preenchida, se você alterar ou preencher de forma correta toma advertência, hora extras não são computadas, você tem que fazer horário de estoque toda semana, reuniões depois do horário de serviço que é irregular, gerente força os vendedores a fazer venda casada, incluir produtos não pedido pelo cliente na venda, péssima pra pagamento, pagam tudo em atraso, a comissão de venda você demora 6 meses pra receber e ainda pagam parcelado ... Isso quando pagam.
      Recebi férias atrasadas ja no período de Gozo, fui demitida e demorou quase um mês pra receber o acerto . O gerente nunca resolve seus problemas, o Superior do Gerente tbm não da a mínima porque o que e deles por direito ta no bolso deles e vc se ferra.
      Enfim, corram da loja, hoje em dia não passo nem na porta. PAVOR !

      Excluir
  22. a pior empresa q trabalhei foi na kroton educacional, na kroton eu ia crescer se eu tivesse silicone no peito e no bumbum,pois la so cresce se tem isso,vendesse uma imagem bia mas na realidade é pior.gestores são desqualificados


    ResponderExcluir
  23. A Pior empresa que existe na Zona Norte de SP é a SALOTEX,tudo velho,cadeiras horríveis,mesas caindo os pedaços,gestores péssimo.
    Nunca em minha vida achei que fosse passar por um lugar tão abominável.
    Mas ainda bem que já passou.
    Um dos diretores é amargo e quer descontar nos funcionários.

    ResponderExcluir
  24. Gente concordo plenamente que a SALOTEX é péssima,tenho certeza que se fizerem uma pesquisa de satisfação nem o simba(cachorro) estará satisfeito.
    É desumano...a qualidade do papel é péssima,a agua é do poço,eles abrem até no carnaval onde é a maior festa do Brasil,eles visam o funcionário como inimigos,e não como colaboradores,o pior gestor é o da area administrativa,grosso,soberbo,mimado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 não os 2 são uns jumentos vestidos de gente.

      Gente amarga que só pensa em lucrar,,realmente funcionário é inimigo numero 1 deles,,não sei porque contratam pessoas pois se acham uns deuses, acham que podem pisar em todo mundo, humilham as funcionárias mulheres pois dos homens eles tem medo,pois já foram ameaçados por peões da fabrica, mas com as mulheres ele humilham, principalmente se tiver mais de 1 ano de casa para fazer pedir as contas pois não mandam ninguém embora para não ter que pagar os 40% do FGTS.

      A rotatividade de funcionários aqui é uma piada tem gente que entra de manhã no primeiro dia e depois do almoço vai embora sem querer nem receber o meio dia trabalhado.

      Dão advertência toda semana para alguém e suspensão para poderem mandar embora por justa causa.

      Pense bem se você pretende trabalhar aqui pois vai perder seu tempo e se aborrecer muito.

      Excluir
  25. O Carrefour trabalha de segunda a sábado não tem hora extra trabalha com banco de horas mas não deixa os funcionarios fazer horas.
    Tem gente exercendo uma função por anos se ter sido registrado e não ganhava pra isso, quem trabalha com nas camaras frias não ganham salubridede, entre varias outras coisas.

    ResponderExcluir
  26. sem duvida a pior das piores se chama TNL-OI que usa o sistema de escravidão onde o funcionário sempre deve a empresa e o salario esta entre os piores do Brasil.

    ResponderExcluir
  27. Para mim a pior empresa foi a NOKIA MANAUS, trabalhava de 7 às 20h, na área administrativa. Minha gerente não fazia nada, só falava e mandava. Fique quase 1 ano, pedi a conta é claro! Não pagaram a recissão corretamente e o bônus que tinha direito a receber este ano foi cortado pois mudaram a política depois que eu sai... eles desconhecem retroatividade. Torço para que a marca caia de vez!!!!

    ResponderExcluir
  28. HOUGHTON DO BRASIL CAPUAVA a empresa era otima, otimos salarios otimos benficios muito boa mesmo ate... a chegada de uma tal gestora que mal sabia escrever mandar email uma tal de MARIZA ROBERTO uma pessoa falsa arrogante que começou a tratar os funcionarios como lixo,começou a mandar embora todas as pessoas que ela achava incompetente, sendo que a incompetente era ela,uma mulherzinha futil baixa que mandava os funcionarios embora pra colocar os parentes e vizinhos dela na empresa todos que vinham eram de ribeirao pires cidade onde ela morava,ate uma aprendiz de nutricionista ela pos na miuda dentro da empresa dizendo que nao a conhecia, enquanto isso os melhores fuuncinarios de anos na casa eram mandados embora, e tudo foi ficando pior qndo trocaram o presidente colocaram la um tal de RENATO CARVALHO começou a dar asas pra essa mulher ai a humilhação como os funcionarios ficou pior a empresa tinha um otimo restaurante onde a dona mariza fazia a festa levava tudo que podia pra casa,qndo foi descoberta e viu que nao podia mais fazer as despesas dela ela simplesmente como consentimento do tal presidente mandou todas as funcionarias embora como se fossem lixo, funcionarias que estavam la desde o inicio da empresa a mais de 20 anos atras, sem saberem que iam ser substituidas por baixo dos panos por uma tercerizadas conhecida da dona mariza, espero que a HOUGHTON DO BRASIL VOLTE A SER A OTIMA EMPRESA QUE UM DIA FOI QNDO ALGUEMM ABRIR O OLHO E TROCAR ESSA GESTAO PESSIMA QUE ESTA LA AGORA!!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo disse...
    Berry ou BPRex(antiga Rexam), cuidado eles irão te oferecer muitas coisas na contratação mas não cumprirão nada, a empresa possui uma gestão péssima baseada no puxa saquismo, possui um RH horrível que não faz nada de suas funções mas adora derrubar funcionários e tem o prazer de inventar situações, os funcionários vivem se gladiando e ninguém faz nada,a empresa vive na falência mas não muda a sua gestão. Não acredite em nada todos que entraram se arrependeram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, entrei na Rexam do Gama - Distrito Federal e não fiquei nem 15 dias e me demitiram do meu estágio só porque eu faltei um dia pra resolver um assunto particular e troquei meu turno 3 dias seguintes para fazer uma prova no curso técnico que eu estava. Eles não nos vêem como pessoas, mas como objetos descartáveis. Meu chefe disse que eu causei uma má impressão, que eu não tinha compromisso. Engraçado, que eu faltei 2 dias de aula pra conseguir fazer todos os exames, abrir conta no banco, entregar termo de compromisso na empresa e no curso, etc, e por conta disso me dei mal em 2 matérias. Mas faltar 1 dia na Rexam, é demissão. Empresa de fachada. Na entrevista te engana mostrando todo o lado bonito e maravilhoso da empresa, você sai da entrevista iludido achando que é o melhor lugar para se trabalhar. Mas as coisas lá dentro são bem diferentes. Na área de produção, o que mais acontece é mobbing, ou em outras palavras, assédio moral. Principalmente contra estagiários. Já no meu primeiro dia fui bastante assediado. Enfim, é uma empresinha de fachada.

      Excluir
  30. quem citou as empresas acima nao sabe o que é trabalhar na ALL-logistica, onde o assédio moral e meta dos chefes, que na maioria têm apenas ensino médio, acreditem que eles tem até meta para suspender os funcionários e quando eles não acham a quem punir eles negociam com alguns para atingirem suas metas, sem falar em outras falhas trabalhistas. é só verificar na justiça do trabalho e vai ver que a ALL é uma das empresas que mais tem ação trabalhista no mundo.

    ResponderExcluir
  31. royal holiday turismo, ninguem para la horriiiiiiiiiiiiivel

    ResponderExcluir
  32. PIOR EMPRESA PARA SE TRABALHAR COM CERTEZA É A DIXIE TOGA, EMPRESA QUE SÓ VISA LUCRO, TIRA TODO QUE TEM DE BOM BENEFÍCIOS, NÃO DA AUMENTO PRA NINGUÉM O SEU PRESIDENTE NELSON FAZENDA É UM MERCENÁRIO SALAFRÁRIO. QUE SÓ PENSA NELE. COM CERTEZA É A PIOR EMPRESA PARA SE TRABALHAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Vc trabalhou em qual Unidade.A unidade dutra e uma das melhores tive problemas na unidade de Natal com o gerente em 2007 fui demitido por justa causa depois de dez anos so por recusar as proposta demudança da empresa ae o gerente mandou eu pra sp guarulhos esperei um tempo sem eles entrar em contato com a minha pessoa e so depois de quinze dias ele entrou em contato e falou que eu estava demitido por abandono de emprego.perdir tudo e ainda me ameaçou que se dependesse dele eu nao iria arrumar emprego nemhum.foi horrivel mas ainda acho uma empresa muito boa com tecnologia bem avançada os funcionarios ak de sp sao bem proficionais.

      Excluir
  33. uma das piores empresas é a profarma distribuidora de medicamentos , obriga seus funcionarios que trabalham no turno de 5 da tarde as 2 da manha a fazerem mais de 2 horas extras por dia , que não é paga é tida como horas na casa que também nunca são usadas pelo tralhador, não passa as pessoas que querem estudar para o turno da manha ,seus supervisores ficam de cima de trabalhadores para não terem nenhum tipo de conversa com outro funcionario os ameaçam com demições , dizem que estão a muito tempo sem aplicar advertencias e decidem fazer isso se caso o funcionario faltar com ou sem atestado os funcionarios trabalham mais de 10 horas em pé e quando sentam são chamados a tenção por isso ,quando um funcionario passa mal é levado embora por um mototrista das vans que somente te leva no hospital e pronto ,quando acontece de um funcionario se machucar eles também não levam ao hospital deixam o trabalho do tecnico de segurança para os motoristas das vans , o tecnico de segurança não fica na profarma em um ano em que eu trabalhei lá nunca o vi , o funcionario é revistado até para ir ao banheiro e só pode ir um por vez ,não porque é um único banheiro mais e porque eles dizem que é um meio de segurança sendo que o local tem caméras . péssima comida no refeitorio que é descontada do funcionario não ofereçe materias de IPI , não tem brigada de encendio e o que mais tem naquele lugar é caixa de papelão por que é um estoque até o lanche que eles oferecem quando querem muitas das vezes esta com o leite azedo ou não tem pão para todos muitas vezes fiquei sem tomar lanche porque eles queriam ir embora no horário e cortavam o lanche mesmo assim saiamos bem mais tarde de qualquer forma. não indico ninguém para trabalhar la esta empresa ganhou titulo de melhor destribuidora nas costa de muitas pessoa que só recebem 600 e poucos reais e fatura milhóes com trabalho escravo sua sede fica no rio .

    ResponderExcluir
  34. a pior empresa que pode se trabalhar e a tal da assai atacadista pois ela e na mesma linha do grupo pão de açúcar,exploradora,humilhante, assediadora , lideres mau treinados e mau educados, ao ponto de dizerem o querem e o que pensam com os subalternos,la iventam de tudo pra lé explora e lê expor a o ridículo nas frentes do outros,
    principalmente a de juazeiro da Bahia

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É NECESSÁRIO QUE OS TRABALHADORES USEM DE SEUS DIREITOS E DENUNCIEM ESSES CHEFES OPRESSORES.

      Excluir
  36. A pior empresa é a AUDAX ASSESSORIA CONTÁBIL E AUDAX DIGITALIZAÇÃO. O patrão é um estúpido, humilha dos funcionários e os trata como bichos.
    Essa empresa nunca saberá a diferença entre Líder e Chefe, pois acham que o dinheiro é tudo e por tê-lo podem usar da autoridade para coagir, humilhar e aplicar penas nos seus funcionários como quiserem. CHEGA. CRCRJ NOS AJUDE A COLOCAR ESSES CHEFES NO SEU LUGAR.

    ResponderExcluir
  37. Uma das piores empresas é a AMIL, cada mais se ouve que a amil cresceu naquilo ou aquilo, ganhou milhões, só que os hospitais da rede são divididos em classes , os hospitais que atendem as classes A e B , a estrutura dos hospitais são maiores e melhores , e os funcionários ganham até o preço do mercado mesmo, agora os hospitais que atendem as classes C , é uma baita desumanização e desorganização, os salários são baixissimos , funcionários todos sobrecarregados em todos os setores, a rotatividade lá é enorme , os funcionarios bons pedem as contas e reforçam os concorrentes e os piores ficam na empresa porque lá tem aquela politica podre de não demissão, todo final de semana é um faltando no final de semana sobrecarregando os que vão, lá é um desvio de função exacerbado e uma chefia hipócrita que apenas está preocupada com os lucros da empresa.

    ResponderExcluir
  38. não sei como é hoje, mas há 8 anos, trabalhei no pão de açúcar, terrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrivel,pressões,baixos salários, e pouquíssima chance de ascenção, percebi lá um dispericio imenso de talentos e capacidades

    ResponderExcluir
  39. Sicredi é a pior empresa que se tem para se trabalhar, os chefes não ouvem os problemas do funcionários e nem tem a mínima ética com as pessoas, muito apadrinhamento e puxa sacos e tapetes entre os colegas. Pagam errados os salários e a indenização aos empregados. Tem muitas pressões, desorganizações, ambientes de trabalho canibais, vivem se falando lindamente da palavra de cooperação, mas, nada funciona dentro da empresa.

    ResponderExcluir
  40. A pior empresa para se trabalhar no Ceará é a LPM (fábrica e comércio de mármores e granitos). Eles colocam em sua carteira de trabalho apenas 60% de seu salário, vc passa do horário e não recebe hora extra e os donos lhe tratam muito mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Fui convidada para fazer uma entrevista lá, mas depois dessa informação. só faltava não pagar em dia.

      Excluir
  41. Pior empresa Grupo LPM. Eles são cheio de normas que só favorece a eles, te obriga a passar do seu horário sem ganhar extra e sem ter banco de horas. O funcionário tem uma carga horário e é obrigado assinar outro horário.

    ResponderExcluir
  42. DISMONZA TINTAS-DF
    CHEFE PENSA QUE É DONO DO FUNCIONARIO!
    CHAMA A ATENÇÃO NA FRENTE DE TODO MUNDO
    VOCÊ EXERCE TODAS AS FUNÇÕES QUE ELE EXIGE
    É UM TERROR
    SÓ TRABALHA SOBRE PRESSÃO
    VOCÊ NUNCA É BOM O SUFICIENTE

    ResponderExcluir
  43. Uma empresa péssima de Brasília é o IBDES - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Econômico e Social. Primeiro, é uma empresa desorganizada que quer vender uma imagem de grande empresa, vivem as custas de um orgão federal chamado COFECI (Conselho Federal de Corretores de Imóveis) e querem abraçar o mundo fazendo viagens internacionais bancadas pelo Cofeci para fazer negócio como no momento o MIPIM. Existe até uma licitação fraudulenta onde o grupo Criação do também senhor Heitor Kuser ganhou para poder exercer seus trabalhos junto ao Cofeci, uma vez que o IBDES não poderia concorrer devido aos problemas de processo judicial. O presidente do grupo, Heitor Kuser, gera um clima de desconfiança e insegurança entre os funcionários e nas reuniões fica ameaçando os funcionários dizendo que se as coisas não melhorarem vai demitir.
    Nos eventos que realiza para o Cofeci escraviza seus funcionários em uma jornada de mais de 18 horas além de prometer prêmios miraculosos como os famosos 20% onde até a presente data ainda não pagou um funcionário sequer desde o último evento em 2012. Outra nota gravíssima é que o FGTS não é pago e pior de tudo que é recolhido, mas não é repassado. A empresa literalmente rasga a CLT.
    Existe ainda outras empresas que fazem parte do grupo como a Compon do vice presidente do IBDES Tadeu Fossá, situada no Rio Grande do Sul, onde tem a equipe de TI e a equipe de vendas. Deixo a nota que o Senhor Tadeu é uma pessoa difícil, atrapalhada, de pouco conhecimento para gerir TI e Vendas e que nos eventos sempre diz que não gosta de trabalhar com pessoas.
    Finalizo dizendo que essas entre muitas empresas movem as engrenagens da corrupção em nosso pais vivendo as custas do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  44. Na minha opinião nada pior que a Contax lá até para ir ao banheiro tem que pedir permissão ao supervisor que geralmente não deixam. Sem contar que somos tratados feito robôs que mal pode se mecher e o tempo de almoço 20 minutos. Toda campanha não pode colocar atestado se não perde a folga. Advertência e suspensão sem motivo. Eu tinha 800 reais para receber e só recebi 430 depois de descontos abusivos. E por fim sistema de escravidão onde a maioria dos funcionários quer a demissão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em geral empresa de telemarketing é um lixo, entrei na teleperformance e me ofereceram um salário de 950,00 reias, quando foram registrar minha carteir registraram com 740,00 com uma carga horária de 8:20 de trabalho, somos humilhados pelos gerentes e as poucas campanhas propagadas ninguém nunca ganha. Péssima gestão e o RH nunca sabe o que fala.
      Infelizmente estamos em um pais, que somente os empresários como estes tem vez e bis, e nós temos que nos submeter as baixos salários e poucos beneficíos, por nada.


      Excluir
  45. IPIRANGA PRODUTOS DE PETRÓLEO, SEM DÚVIDA É A PIOR EMPRESA PARA SE TRABALHAR....A DIRETORIA E GERÊNCIA ASSEDIAM MORALMENTE OS FUNCIONÁRIOS, ALÉM DISSO, A EMPRESA NÃO TEM PLANO DE CARREIRA E TUDO FUNCIONA A BASE DE APADRINHAMENTO E NÃO COMPETÊNCIA. FICA A DICA...

    ResponderExcluir
  46. Ainda bem q vc avisou passei na entrevista agora...mais vou ficar no meu mesmo,é ruim mais é do lado de casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A yello hello é a pior mesmo pois o rh nao te passa informação correta ja que depois vc contratado vai ser do jeito deles,nao tem espaço fisico e nem um treinamento decente...EVEN TINHA QUE PROCURAR UMA OUTRA EMPRESA QUE NAO È BAGUNÇA

      Excluir
  47. A Elo Imobiliária em Brasilia, péssima empresa pra se trabalhar onde so se visa o lucro, funcionário que chega atrasado descontam do salario sem contar na hora da rescisão. arrumam descontos que só vendo.

    ResponderExcluir
  48. Uma "empresinha de mer..." péssima de se trabalhar aqui em SP zona sul é a VÓ QUERO BOLO.Começando pelo próprio dono que pensa que é o dono do mundo além de ser um put... de um arrogante.Empresa que só visa o lucro pro bolso do dono,uma pressão psicológica dos diabos, demitem gestantes, a loja só tem fachadas lindas, mas mal os clientes tem idéia do inferno que os funcionários vivem dentro da loja. Não recomendo ninguém entrar nessa merd... de empresa, assinar o contrato de trabalho é a mesma coisa ou pior do que fazer pacto com o satanás.

    ResponderExcluir
  49. Cast SA (http://www.cast.com.br) filial de Belo Horizonte MG. É um empresa de desenvolvimento de sistemas onde a internet é Bloqueada (sem acesso nenhum), a localização é péssima e a forma de pagamento/negociação de salário é enganosa (20% cartão alimentação e plano de saúde e o restante na carteira). A empresa já deixou os funcionários sem água mais de um mês. A gerente de fabrica 'Gabriela Gonçalves' é péssima não toma iniciativa de nada só sabe chorar na frente dos funcionários e leva todas as criticas para o lado pessoal, juntamente com o elenco a coordenadora 'Damares Reis' é outra que foi contratada na base da 'peixada' e também não tem as competências necessárias para gerenciar projetos. Estes fatores estão levando pessoas a pedir demissão sem emprego em vista (Assustador né ?). Não sei se é assim em todas as filiais mas a de BH não recomendo para os profissionais de desenvolvimento de sistemas de Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu trabalhei lá e é uma bosta!!!! Esta parada da internet bloqueada chateava d+. Fora vaga de garagem que era somente para alguns cargos.

      Excluir
  50. Voip-Comm ou Vort-Comm, é uma péssima Empresa para se Trabalhar, não pagão VR, VT e nem o Salário em dia

    ResponderExcluir
  51. Pior empresa e o pão de açúcar um dos piores lugares para se trabalhar neste momento com a diminuição de funcionários neste momento ruim e sem perspectiva de sucesso no trabalho muito ruim e um faz tudo não existe função fixa vc sempre desloca fica como se fosse um faz tudo por isso contrata funcionários a rodo e sai a rodo também

    ResponderExcluir
  52. Tenho um pequeno comercio em riberao preto e procuro ser honesto com meu funcionario. Mas trabalho com a rpt distribuidora que vende produtos pessimos e chegam a vir sem lacres e completados( raleados) e as vendedoras so cometem erros e querem obrigar a ficar com os produtos porque senao eles fazem vale pra elas ou motorista . Nem pensem em comprar ou trabalhar pois seus seus funcionarios relatam que os patroes sao desonestos.

    ResponderExcluir
  53. EMPRESA MUITO RUIM PARA SE TRABALHAR COM CERTEZA É BEMIS LATIN AMÉRICA UMA VERDEIRA BOCA DE PORCA .NOSSA UMA MERDA.

    ResponderExcluir
  54. a pior empresa e a Mapfre seguros.

    ResponderExcluir
  55. Servegavea na entrada da ilha do governador assina sua carteira e manda voçe aguardar em casa quer dizer eles roubam de voçe na cara de pau quer dizer roubam da prefeitura e ganha na suas costas que voçe já esta com a carteira assinada e so recebe quando eles chamar se vc ficar em casa 1 mês eles recebem para voçe e não te pagam , absurdo , cade o sindicato dos trabalhadores para ver isso????

    ResponderExcluir
  56. A pior empresa e a c.m couto/coutofex la tem um supervisor chamado flavio que arma para mandar embora por justa causa,eles descontam a sua falta mesmo com atestado,nao deixam ir ao banheiro ou beber agua ,se for dao suspensao,e para sair de la so pedindo conta.

    ResponderExcluir
  57. LIDER TELECOM EM SP PIOR DAS PIORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA E UMA PORTA DE BOTEQUIM QUE A CLARO EMBRARTEL E OUTRAS QUE QUEREM EXPLORAR DEIXAM A LIDER CONTRATAR COM SALARIOS DE MERDA ABAIXO DO PISO DO SINDICATO. FAZENDO OS EMPREGADOS DE BOI DE PIRANHA.
      COM ISSO AS GRANDES EMPRESAS LUCRAM FAZEM NEGOCIATAS ENTRE ELAS E DEIXAM O POVO A MINGUA. ENRIQUECEM.

      Excluir
    2. JA MANDAREM FUNCIONARIOS EMBORA SO DANDO BAIXA NA CARTEIRA NÃO FAZEM HOMOLOGAÇÃO TRABALHISTA CAUSAM PERDA DE SEGURO DESEMPREGO. FAZEM DESVIO DE FUNÇÃO TEM QUE ENTRAR NA JUSTIÇA. SE FICAR COM MEDINHO DE COLOCAR UMA CLARO,NET... E OUTRAS GRANDES NA JUSTIÇA COM ELA RESPONDENDO SOBRE O CRIME TRABALHISTA ELA NÃO VAI PAGAR NADA E UMA TESTA DE FERRO NO SETOR DE TELECOM DAQUI A POUCO PEDE FALENCIA E VEM OUTRA COM OUTRO NOME IGUAL A ELA. PONHA NA JUSTIÇA MESMO PARA QUE AS EMPRESAS DE TELECOM ESCRAVOCRATAS TOMEN VERGONHA NA CARA E DEIXEM DE FAZER O TRABALHADOR DE CARNE MOIDA.

      Excluir
  58. graber segurança(rj) no centro da cidade uma bosta nao tem respeito pelos funcionarios so postos ridiculos so a peixada que se da bem la se vc for novato vao te usar e abusar de voçe depois te mandar embora um bando de idiotas sem noçao...

    ResponderExcluir
  59. Editora Nobel também é um péssimo lugar para se trabalhar. Eles lançam livros de como o gerente deve ser no trabalho, mas os gerentes de lá deveriam ler também...

    ResponderExcluir
  60. Pior empresa para se trabalhar Drogaraia,gerentes mal preparados que nao sabem respeitar os funcionarios ,nos tratam igual cachorros,nao pagam direito sempre atrasam pagamento,nao paga hora extra,regionais de merda que se vc exigir algo que esta dentro dos seua direitos te mandam procurar os seus direitos ou te coagem ate vc pedir as contas ..como fizeram comigo ...empresa de merda . .

    ResponderExcluir
  61. O Expresso Regional Editora e Revista LTDA (Jornal Expresso Regional de Macaé) não tem motorista para fazer todas as matérias, muitas vezes o profissional tem que ir de ônibus e o pior, com equipamento, correndo o risco de assaltos e etc... os donos são picaretas: enrolam pagamento e enrolam para assinar carteira (quando assinam). Funcionários já tiveram problemas. Sem contar que o evangélico se acha o melhor jornalista do mundo. Coitado. Não vale a pena.

    ResponderExcluir
  62. Pior empresa na minha opiniao, `e na rio moveis, empresa que desconta do funcionario, agua e luz, e ate telefone, combustivel do funcionario, isso e empresa....

    ResponderExcluir
  63. Nunca conheci uma empresa pior que a ZZ BANANA E PRESENTES aqui no RJ, a dona da empresa, Márcia, parece uma desequilibrada, ela não pesa o q fala para os funcionários, chega a ficar roxa de raiva e só falta avançar em vc, arma advertências para dar justa causa e te humilha na frente de quem for. É um absurdo!

    ResponderExcluir
  64. A Pocilga mudou de nome e de endereço:
    R4-502 TRANSPORTES LTDA - ME ou ELLOSFORTE TRANSPORTES LTDA - ME
    AVENIDA JOSÉ MARIANO DOS PASSOS, 330, Lote 37, PRATA,
    NOVA IGUAÇÚ - RJ - CEP: 26015-030

    São vários Processos Trabalhistas, Buscas e Apreensões... E a sacanagem contra Trabalhadores de Bem e Empresas de Bem continua.

    Não entendemos como empresas como: Grupo Pão de Açúcar, BRF, Danone, Nestlé, Sadia, Perdigão... Não fazem seleção decente para verificar quais as tranportadoras podem realmente conduzir seus produtos. E é por causa de Pocilgas com CNPJ, como essa R4 502 ELLOSFORTE, que estas empresas também são processadas.
    Existem transportadoras decentes que respeitam Trabalhadores de Bem e Empresas de Bem, é só terem a decência de selecionarem com correção.
    Quem começa mal termina pior, boicotem essa tal de R4 502 ELLOSFORTE. Estas criaturas só querem ganhar dinheiro as custas de muita safadeza, PROTEJAM-SE!

    ResponderExcluir
  65. A Pocilga mudou de nome e de endereço:
    R4-502 TRANSPORTES LTDA - ME ou ELLOSFORTE TRANSPORTES LTDA - ME
    AVENIDA JOSÉ MARIANO DOS PASSOS, 330, Lote 37, PRATA,
    NOVA IGUAÇÚ - RJ - CEP: 26015-030

    São vários Processos Trabalhistas, Buscas e Apreensões... E a sacanagem contra Trabalhadores de Bem e Empresas de Bem continua.

    Não entendemos como empresas como: Grupo Pão de Açúcar, BRF, Danone, Nestlé, Sadia, Perdigão... Não fazem seleção decente para verificar quais as tranportadoras podem realmente conduzir seus produtos. E é por causa de Pocilgas com CNPJ, como essa R4 502 ELLOSFORTE, que estas empresas também são processadas.
    Existem transportadoras decentes que respeitam Trabalhadores de Bem e Empresas de Bem, é só terem a decência de selecionarem com correção.
    Quem começa mal termina pior, boicotem essa tal de R4 502 ELLOSFORTE. Estas criaturas só querem ganhar dinheiro as custas de muita safadeza, PROTEJAM-SE!

    R4 Transportes, uma Pocilga com CNPJ
    Este informativo tem por objetivo denunciar, para qualquer pessoa de bem, pocilgas com CNPJ que se dizem empresas.
    Desserviços em transportes e logísticas. Fazendo a diferença pra pior.
    Cuidado, trabalhadores e empresários honestos! Essa tal R4 502 Transportes é composta por criminosos. Seu dono, PAULO LUCIO CARNEIRO, e seu bando principal: OSVALDO, VINICIUS, ALINE, BRUNA e ARTUR são fraudadores de documentos públicos, desrespeitam direitos trabalhistas, usam o nome das pessoas em proveito próprio, são estelionatários, os veículos possuem várias irregularidades mecânicas (expondo trabalhadores a risco de morte), irregularidade de documentos etc…
    São vários os casos de acidentes graves sofridos por funcionários. Consequentemente solicitados os direitos devidos de seguridade, a CTPS não está assinada e todos direitos trabalhistas incrivelmente não estão registrados… Haja perícia!
    Em diversos casos também para tentar enganar trabalhadores honestos, empresários honestos e as autoridades honestas constituídas, estes marginais só assinam a Carteira de Trabalho meses depois. Causando muitos danos aos trabalhadores de bem e empresários de bem. Para estes mafiosos o Lucro Fácil está em 1º lugar, mesmo que seja passando por cima de pessoas e leis.
    Eles possuem relacionamento com criminosos da área da Pavuna. Uma espécie de troca-troca de favores.
    Essa arapuca com CNPJ comete vários crimes ambientais… Atrasam os salários, não fazem os recolhimentos fiscais devidamente… Por exemplo o FGTS que é um verdadeiro escândalo…
    Trabalhadores e Empresários Honestos, não se aproximem dessa armadilha com CNPJ.
    É uma quadrilha que visa o lucro fácil passando por cima de qualquer pessoa de bem, são sonegadores de impostos, são corruptos…
    Eles já prejudicaram terrivelmente vários trabalhadores. Os profissionais são ameaçados com a tal lista negra etc…
    Atualmente esta “Empresa de Fundo de Quintal” está sendo processada judicialmente por todos os tipos de crimes, mas ainda é pouco em relação ao que fazem…
    Essa Pocilga vem há anos “crescendo” as custas de todo tipo de irregularidades. Repudiem essas criaturas!
    Protejam-se!
    Até o presente momento sabe-se que os endereços deste covil são:
    Rua Madagascar, 78 – Pavuna – Rio de Janeiro – RJ
    Rua Domingos Caruzo, 62 FTE – Braz de Pina – RJ
    “CNPJs”: 07.583.034/0001-03, 07.582.034/0001-03, 06.057.223/0035-10

    ResponderExcluir
  66. A Bukz Livraria,na Rodoviária Novo Rio realmente é a pior empresa que já trabalhei,Salários de fome que sempre atrasam o pagamento,Vale Alimentação que não da pra nada,além disso proíbem de nos alimentarmos no próprio local de trabalho ou seja o turno da manhã não pode tomar café e nem almoçar lá,por não haver local digno de alimentação e por a empresa proibir mesmo de nós alimentarmos.Além de tudo isso temos um Gerente nessa loja Arrogante,Hipócrita,Mal Caráter,que trata todo mundo que nem cachorro e com palavrões a todos os funcionários.E também é burro e Ignorante pois até os clientes são mal tratados por essa pessoa que se diz Gerente,perdendo vendas até mesmo para a empresa.Bukz Livraria que não dá nem Assistência Médica nem sonhe em trabalhar lá.

    ResponderExcluir
  67. A pior empresa se chama TENDA ATACADO. Eles não sabem trabalhar tem diferença salarial, de profissionais da mesma função, vou explicar aconteceu comigo pessoas que entrou depois de mim na mesma função ganhavam mais do que eu que tinha 3 anos de casa, isto me tornou uma pessoa desmotivada, pois simplesmente porque não era puxa saco de chefe, eu era uma boa funcionária chegava na hora e passava do meu horário sem reclamar além de não faltar, então depois de muito pesquisa resolvi reclamar ao ministério do trabalho o ocorrido Bom gente teve solução. Aqui vai minha dica a todos que passa por essa situação que não tenham medo de denunciar sobre as empresas quem fazem coisas por debaixo dos panos denuncie anônimo não acontece nada.
    TENDA ATACADO A PIOR EMPRESA PARA SE TRABALHAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo trabalhei la se vc nao puxa saco fica com o serviço mais pesado ,pra subir de cargo tem que puxar o saco isso é totalmente errado vc tem que subir por merecimento produtivo e nao por isso trabalhei tambem 3 anos e 2 meses o salario é ruim nao tem beneficios e as pessoas que nao fazem nada la dentro tem mais reconhecimento do que as que trabalham....

      Excluir
  68. A pior empresa que se tem para trabalhar no Paraná é as Lojas Coppel, foi horrível para mim um ano de muito sofrimento gestores totalmente descapacitados e sem voz de comando, os funcionários mandam uns nos outros e ninguém faz nada e para ganhar uma promoção tem que puxar muito o saco trabalhei no ano de 2010 e foi a pior coisa que fiz da vida, gestores realmente devem mostrar comando não fraqueza. Lá para ser gestor basta apenas fazer uma prova ou puxar muito saco mesmo como disse, e o salário uma miséria para um horário super extenso e os gerentes desmotivam os funcionários de estudar e tentar seguir uma carreira fora da loja o grupo mexicano é péssimo acham que tem direito de implantar regras mexicanas no Brasil é algo lamentável um gestor te ameaçar justa causa por não cumprir metas e metas que nem tem comissão. Se querem tanto agir como no México tragam Mexicanos para trabalhar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nós Brasileiros não somos idiotas e mais idiota ainda quem defende uma empresa que tenta subornar funcionários com leis mexicanas. No México não existe leis trabalhistas e eles pisam nos funcionários como querem. E acham que aqui também uma tal de Maria Rocha que trabalhou comigo um tempo também mulherzinha doida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK achava que podia pisar nos funcionários como queria, baixo nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, fora os gerentes que ficam assediando sexualmente as funcionárias ameaçando de demissão se não m-e-t-e-r-e-m com eles. Esses mexicanos são uns idiotas e na administração deve ser uma robalheira gigante. Empresa nojenta.

      Excluir
  69. E&L Produções de SoftWare Domingos Martins ES. Entrei a cerca de um ano ouvindo o dono da empresa falar que eramos uma família, para mover mundos e fundos pela empresa que o lucro iria ser convertido em nossos salários, foi pura balela, o aumento foi de menos de 200 reais apenas, 90% pelo sindicato. Pedi pra sair, não trabalho com pilantras desonestos

    ResponderExcluir
  70. TRabalho no setor de RH e a pior empresa que já trabalhei foi a construtora LUCIO Engenharia. Contratam e demitem sem nenhum critério, os funcionários são vistos como escravos, os funcionários contratados como PJ são cobrados como funcionáriso CLT, horários, férias.....um absurdo !!!!!.....e quando demitem, fazem uma bagunça absurda, número de FGTS errado, falta de respeito com o funcionário que precisa do dinheiro.

    ResponderExcluir
  71. O temaky fry sem dúvida é a pior empresa para se trabalhar, só atrasam os pagamentos, pagamentos errados,não cumprem com as obrigações, colocam os funcionários em situação de risco, tendo em vista que a casa não possui segurança e como funciona de madrugada ocorrem várias brigas, gerentes despreparados, mais de 30 casos de ação na justiça... Nem precisa mais de comentários.

    ResponderExcluir
  72. A pior empresa para se trabalhar no Brasil é a Lenovo. Além de abusos morais, e ameaças os funcionários são obrigados a trabalhar longas horas, sem direito a hora extra. Também é muito comum que o salário seja pago incorretamente, sendo preciso explicar para a área de recursos humanos quais são os valores corretos. Altos executivos costumam chegar alcoolizados ou sob efeito de drogas em reuniões. Executivos Chineses abusam dos funcionários Brasileiros.

    ResponderExcluir
  73. NÃO TENHA DUVIDA QUE A PIOR EMPRESA DO BRASIL A SE TRABALHAR E A PAGUE MENOS. SE VC ESTA ATRAS DE EMPREGO. NEM VA DEIXAR CURRICULO. PQ INFELIZMENTE A PRESSÃO DENTRO DESSA EMPRESA E GRANDE, A TODO ESTANTE VEJO COLEGAS MEUS ENTRANDO EM DEPRESSÃO. HJ O SALARIO NAO E TAO BOM. UM FUNCIONARIO Q RECEBIA 1.800, LIQUIDO SO RECEBE 1.300,00 E A PRESSÃO SO AUMENTANDO. INFELIZMENTE EMPRESA CRESCEU MAIS ESQUECEU Q ELA E COMPOSTA POR SER HUMANOS E NAO MAQUINAS. O DIFERENCIAL DA PAGUE MENOS NAO E VALOR E SIM O ATENDIMENTO, MAIS HJ INFELIZMENTE OS FUNCIONARIO TRABALHAM ASSUSTADO, COM MEDO DE SER DEMITIDO POR NAO VENDER. JA VI MUITAS COISAS NESSA EMPRESA.

    ResponderExcluir
  74. a pior empresa que trabalhei é foi o mc donald da avenida luis domount da zn de são paulo paga mal ,quase sempre o salario vem faltando o gerentes assediam moralmente e obrigam o funcionario a trabalhar sem equipamento e as vezes sem comer ,enquanto clientes podem trocar o lanche quando cai no chão o funcionario fica sem come e todos os dias são humilhados .
    Quando eu trabalahava lá o coordenador eo gerente de plantão me chamava de nóia e as funcionarias em sua maioria eram sapatão nojentas e trazavam no banheiro eu tinha nojo e os gerentes viviam e não falavam nada .
    ENQUANTO O MC DONALD PATROCINA TODO MUNDO ESQUEÇA O FUNCIONARIO E PAGA MENOS DE UM SALARIO MINIMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o McDonald’s é um lixo para o funcionário, trabalhei lá no ano de 2011 onde permaneci 1 ano. Além da humilhação fraudam a folha de ponto tirando suas horas a mais e acrescentando horário de almoço inexistentes. Tinha dias que entrava 7:00 horas da manhã e saia 6 horas da tarde sem almoçar, quando ia receber o ‘’salário de fome’’ vinha apontado que eu tinha almoçado e sem as horas a mais.

      Um dia esqueci o cinto em casa, me fizeram lavar o banheiro o dia todo, inclusive mandaram eu lavar meu ‘’ cérebro’’ pra não esquecer mais o Cinto. O Coordenador Thiago ainda disse vou vim conferir é pra lavar do teto ao chão.

      HUMILHANTE.
      E detalhe não era nem um salário minímo...

      Excluir
  75. A pior empresa para se trabalhar no Brasil pra mim é a Coca-cola Femsa, muita propaganda e pouca eficiência de seus gestores, humilham funcionários e perseguem moralmente quem questiona à Empresa.

    ResponderExcluir
  76. as terceirizadas em geral pagam mal dão uniforme sujo

    ResponderExcluir
  77. TRANSNOVAG Transportes S/A

    ResponderExcluir
  78. J.SHAYEB em bauru-sp,não cumpre o prometido na entrevista de emprego,corta funcionários para sobrecarregar o serviço,suga durante anos um funcionário e quando o mesmo esta perto para se aposentar manda embora,donos e gerente de produção arrogantes que enfatiza frequentemente que os funcionários são so números,horário de saída não tem mais ônibus e a empresa não esta se importando com a segurança dos funcionários no deslocamento ate a empresa.

    ResponderExcluir
  79. A pior empresa que já trabalhei foi a Rosana Foleados de Ribeirão Preto, O salario é pouco só consegue ganhar um pouco mais se bater a meta de vendas,e por isso a dona da loja fica pressionando todo o tempo os funcionar a vender a qualquer custo. Fica em cima na hora que o funcionário esta atendendo e se o cliente não levar nada, ela fica brava, tem que ficar cobrando o dinheiro para o vale transporte que é o único beneficio que tem,o salario é pago na loja em fez e ser pago em conta corrente, os funcionários são humilhados por pouca coisa,a rotatividade de funcionários é muito grande porque ninguém aguenta trabalhar la.

    ResponderExcluir
  80. A pior empresa que já trabalhei foi a Rosana Foleados de Ribeirão Preto, O salario é pouco só consegue ganhar um pouco mais se bater a meta de vendas,e por isso a dona da loja fica pressionando todo o tempo os funcionários a vender a qualquer custo. Fica em cima na hora que o funcionário esta atendendo e se o cliente não levar nada, ela fica brava, tem que ficar cobrando o dinheiro para o vale transporte que é o único beneficio que tem,o salario é pago na loja em vez de ser pago em conta corrente, os funcionários são humilhados por pouca coisa,a rotatividade de funcionários é muito grande porque ninguém aguenta trabalhar la.

    ResponderExcluir
  81. Orteng. Atrasa salarios e alem disso e cheio de gestores incopetentes que deixam o lugar ainda pior para se trabahar.

    ResponderExcluir
  82. JOHNSON CONTROLS AUTOMOTIVE.

    ARRANCA O CORO DO PEÃO, NÃO DA OPORTUNIDADES E TODOS OS FUNCIONARIO QUE SAEM DE LA TEM LESÃO GRAVE.

    ResponderExcluir
  83. Um dos piores Lugar para se trabalhar se chama Ikesaki cosméticos sou promotora de uma marca e presto serviço para eles.
    Eles exigem um padrão de uniforme obs. tem que ser todo preto quem exige tem que fornecer . querem que chegue 10 minutos adiantados cheguei 5 adiantados falaram que eu estava atrasada isso os seguranças que dizem cumprir ordem fora que tem que sair mais tarde para compensar os 15 minutos do café , não tem organização falta produto para trabalhar, somos obrigados na entrada da loja a ser revistados com detector de metal e abir nossas bolsas para que os seguranças vejam lá é lei da ditadura falou algo que deles automaticamente é cortado de lá algum encarregados e gerentes são um nojo estupides e ignorância e é a toda hora realmente se acham .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , trabalhei la da distribuidora da mesma por tres anos , nunca me pagaram hora extra , entrava as 07:00 saia as 20:00 isso por que trabalhava no comercial

      Excluir
  84. ASSONI & SOUZA É UMA MERDA

    MANGELS É UM LIXO DE EMPRESA

    DR PROMAQ É OUTRA BOSTA, TRATAM SEUS FUNCIONÁRIOS COMO UM CÃO SARNENTO, ESTAS TRES EMPRESAS NÃO PRESTAM, PAGAM UMA BOSTA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  85. Sempre ouvi histórias de empresas ruins, já vi muita coisa também , porém nunc achei que isso aconteceria comigo. Entrei numa firma chamada Gp monitoramento, que merda, só para ter idéia parecia que todo mundo era inimigo , o clima era péssimo a fofoca rolava sem parar, só para ver o nype do local a supervisora vendia natura na hora do trabalho, a velha era tão cretina que mandava as pessoas buscarem marmita para ela , até o café que a mulher tomava alguém tinha que buscar ela não levantava a bunda da cadeira para nada, tudo era bagunçado o salário atrasava o vr vinha faltando o vt não era pago e as horas extra não eram pagas, quando alguém reclamava era ameaçado por essa cretina que tratava aqueles pobres diabos pior do que animais , eu digo para vs nunca eu digo nunca aceitem trabalhar nessa Gp .

    ResponderExcluir
  86. CORREIOS, Empresa LIXO!!!!
    -> Empresa PODRE, MISERÁVEL, SUCATEADA, DECADENTE, BAIXO NÍVEL, SALÁRIO RUIM....ÀS PORTAS DA PRIVATIZAÇÃO!
    -> Colegas de trabalho “baseados” que ficam enrolando no serviço para que os colegas que já terminaram suas tarefas façam as tarefas deles!!!!
    -> Ambiente de trabalho nocivo, desconfortável, sufocante, parece mesmo um presídio ou hospício! Onde imperam a hipocrisia e falsidade, ninho de cobras na verdade!!
    -> Diretores regionais incompetentes e “gestores” de agências idiotas (ignorantes, despreparados, mal educados) que do dia pra noite se tornam “gestores” por acaso, ou por puro “puxa-saquismo”.
    -> Estes tipos ridículos "gestores" que chegam 9:00 da manhã (quando o horário é 8:00) e implicam quando o funcionário (que chega no horário certo) sai no horário certo!! Diz que não tem que ser tão pontual na hora de sair... RIDÍCULO!!! Não tem moral pra nada!!! PELEGOS!!! Só nos correios que uns trastes destes se tornam "gestores"!!!
    -> Não enviam documentos necessários nos prazos, fiquei seis meses sem receber quebra de caixa porque o "gestor" ridículo não enviou a documentação!!! E quando recebi ainda ficou um mês pra trás!!!
    -> Carteiros fazem horas-extras e não recebem, trabalham nas eleições e não recebem porque os “gestores” não tem capacidade de enviar a documentação para os setores devidos, e o pior, tem carteiros que ainda vivem dependurados no saco da criatura!!! Outros ridículos!!!

    ResponderExcluir
  87. Empresa ATENDE BEM do grupo SOUTH.
    Queira distância, a empresa não deposita o FGTS, o INSS é descontado até das comissões, o salário não foi feito reajuste, descontos abusivos do salário e até das comissões, os valores do VA e VT não são depositados em dias e valores corretos.

    ResponderExcluir
  88. A pior empresa que existe para trabalhar é a Indiana Borrachas em Embu das Artes - SP, os chefes de lá são da época da escravidão todo mundo trabalha mais de 12h por dia e não recebe nada a mais por isso, não tem beneficios e não para um funcionário a empresa tem mais de 20 anos e o funcionario mais velho tem 2 anos de empresa. Lixooooooo o pior ambiente que existe para trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a indiana borrachas é péssima, escravidão é pouco, humilham as pessoas, por 01 minuto de atraso dão suspensão de 3 dias, detalhe de suspensões e advertências é que obrigam o colaborador a assinar e não fornecem cópia do documento assinado, obrigam os colaboradores a trabalhar em banco de horas sem marcar o ponto, roubam à maior parte destas horas, e as poucas que concedem folga é quando querem, não tem nenhum tipo de benefício, e obrigam as pessoas a pedir demissão, tudo orquestrado por uma gerente de RH incompetente, tal de Elaine, amante do dono, Luis, em geral contratam e mandam embora antes do final da experiência, xingam e humilham os funcionários, descontam todos os meses contribuição sindical obrigatória, e não informam quem é o sindicato, se é que existe...o dono grita, xinga e humilha o gerente na frente de todos, é lamentável como à justiça não faz nada....

      Excluir
  89. CABONNET >>> TUPÃ
    FOI A PIOR EMPRESA QUE JA TRABALHEI EM MINHA VIDA , AINDA ESTOU LÁ NÃO SEI ATÉ QUANDO , POR QUE JÁ COMEÇARAM O PROCESSO DE ASSÉDIO MORAL PARA QUE EU PEÇA DEMISSAO , POIS VOLTEI DE FÉRIAS FAZEM DOIS DIAS , PORÉM GANHEI UMA DEPRESSAO BRABA , OBESIDADE MORBIDA E DE QUEBRA UM DIABETES EM VIRTUDE DO STRESS .
    GENTE MAL INSTRUÍDA E MAL INTENCIONADA , PUXAM O SACO DO SUPERIOR E NÃO FAZEM SEU TRABALHO COMO SE DEVE , EM CONTRA PARTIDA SUPERIORES TE TRATAM COMO MERO LIXO QUANDO SE TRATA DE "NÃO PRECISAR MAIS" FORA AS COISAS ERRADAS COMO FALTA DE MATERIAL PARA INSTALAÇÃO DE LINKS , POIS A INCOMPETENCIA DE QUEM COMPRA É GIGANTESCA QUE NÃO PREPARA A EMPRESA PARA UM POSSIVEL PROBELMA DE FORNECIMENTO E A MÁ ADMINISTRAÇÃO JUNTAMENTE COM A GERENCIA EM QUE O SISTEMA É TIRANO E INJUSTO, POIS QUEM PUXA O SACO É O BOM , MESMO Q NÃO TRABALHE DE ACORDO E QUEM NÃO PUXA É O ISOLADO , A QUEM DEICAM NO ÓCIO PARA VER SE GANHAM A GRANA DA RESCISAO, NOTA 0 PARA AS PESSOAS QUE LÁ HABITAM , A EMPRESA SE FOSSE GERIDA POR "GENTE" E NÃO CARRASCOS SERIA A IDEAL PARA SE TRABALHAR

    ResponderExcluir
  90. a pior empresa é a trevecom antiga trevelim situada em piracicaba distrito industrial unileste, não paga ninguém deve decimo terceiro , vqarias cestas básicas , participação de lucros atrasa pagamentos todos os meses paga com mais de 20 dias de atraso , as veses paga só 70 %do salario

    ResponderExcluir
  91. CARACA!!! 117 comentários e mais de 500 vezes a palavra "gestores" aparece nos textos. Acho que vcs nem sabem o que isso significa. Palavrinha da moda, bonitinha de ser dita e todo mundo quer repetir. AFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que tonteira cada um coloca o que quer !!!!!!

      Excluir
  92. P&G:

    gestores mal preparados, inuteis, arrogantes e não trabalham, simplesmente so demandam e não oferecem condições de se executar nada;
    desvio de função: vc é contratado com técnico e faz serviço de faxineiro, operador, documentação, manutenção (fora da sua área, ex um elétrico faz manutenção de um mecânico, e eu já vi um técnico em QUIMICA trabalhando como MECÂNICO, pelo puro desmando de gerentes de merda);
    clima péssimo, pesaroso, pessoas são pressionadas a pedirem demissão todos os dias;
    empresa sovina, se nega inclusive a fornecer epi para os peões;
    trabalho de pelo menos 3 funcionarios vc executa;
    metas abusivas e sem fundamento;
    assédio moral e sexual;
    estagiários de nível superior mandam MAIS que um funcionario efetivo com anos de casa, pura e simplesmente por ele cursar um nivel superior, ou seja, discriminação;
    horarios de trabalho inflexiveis;
    é PROIBIDO tirar 30 dias de férias em setores como produção: vc só tira 20 (fato);
    PL com valor infimo E DESCONTADA NO IR;
    não tem vale refeição e a cozinha de la é insalubre;
    lideres cinicos;
    trabalho bruto, pesado, cansativo, desumano;
    funcionários saindo de licença por LOUCURA (sim, vi uma pessoa que ficou LOUCA de verdade depois de trabalhar ali, devido ao assedio);
    agressão fisica;
    furto;

    se dizem uma multinacional, mas até em empresas fundo de quintal consegue-se um melhor ambiente de trabalho do que ali.

    ResponderExcluir
  93. A pior empresa pra se trabalhar chama-se Silverado Asset , muita arrogancia, prepotência, maldade. Os funcionários não podem se falar, almoçar juntos, ou ao menos rir, Não gostam de pessoas felizes nunca vi nada igual, quanta humilhação, Estou ficando doente! Existe uma gerente chamada Andreia que não entende nda de pessoas. Não há equipe, não desejo a ninguém que va pra,,, é pior que o inferno, péssimo ambiente

    ResponderExcluir
  94. A empresa Sergio Castro Imóveis e seu proprietário são exemplos de uma organização ultrapassada, onde seus funcionários são mal tratados, em certos momentos ofendidos pelo proprietário (que por sinal é uma pessoa extremamente arrogante e soberba) da empresa com o uso de palavras desrespeitosas, além de pagar um baixo salário ao trabalhador e não dar a assistência suficiente ao trabalho. A empresa conta com um "inovador" controle de ponto, com uma "inovadora" forma motivacional a seus funcionários, onde fica muito bem explicado que o funcionário não pode se dirigir ao proprietário diretamente. O maior exemplo deste sujeito que eu me recuso a falar o nome, disse a seguinte frase a uma funcionária - "Eu quero que você se fod@ Dona Fulana...", funcionária essa que tinha pelo menos uns 10 anos de empresa, além de ser uma pessoa com uma idade avançada.

    ResponderExcluir
  95. gianina distribuidora de cosmeticos apior empresa,um dos donos desrespeita os funcionarios,cheia de ratos, bosta de pombo ,um lixo.quando se falta com atestado,querem dar supensão ao funconario retirando até a cesta basica

    ResponderExcluir
  96. A pior empresa com certeza é a DHL Supply Chain, supervisores e coordenadores incompetentes, trocam sua folga em cima da hora e sem te avisar, e ainda te punem com advertencias e suspensões c vc não fizer o trabalho que não é seu.EXEMPLO querem que o OPERADOR DE EMPILHADEIRA fassa a FAXINA do Galpão.

    ResponderExcluir
  97. A pior empresa para se trabalhar é a Cinemark, pois trabalhei lá no ano de 2013 e eles não davam assistência médica, nem vale alimentação ou refeição, somente a passagem. Um salário de ‘’ fome’’ que eu trabalhava 9 horas por dia e só conseguia receber 350,00 reais no mês. Não tinha direito a domingo “mesmo constando na lei do trabalhador’’ a administrativa Marta Pegorin, totalmente mal capacitada para um cargo que requer uma pessoa com equilíbrio mental, destrava os menores da empresa, tratava com assédio moral, falta de educação, arrogância.

    Totalmente péssima.

    ResponderExcluir
  98. A pior empresa onde trabalhei foi a Casa e Video S/a,fiquei lá por 7 longos anos ,eles só pensam em lucros,os funcionários trabalham como burros de carga pra receber uma merreca no final do mês,trabalhando sem folga por mais de 15 dias em época de liquidação maluca,fazem vc trabalhar depois de registrar o ponto de saída pq não querem pagar hora extra,não reconhecem seus bons funcionários apenas aqueles que puxam o saco sem falar nos gerentes que destratam seus funcionários na frente dos demais.

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. a pior empresa é a pressseg segurança uma merda paga muito mal e ainda atrasa benefícios uma porcaria fora que os postos são um lixo

    ResponderExcluir
  101. a pior empresa é a pressseg segurança uma merda paga muito mal e ainda atrasa benefícios uma porcaria fora que os postos são um lixo

    ResponderExcluir
  102. A pior empresa que eu já trabalhei foi a COMPANHIA ZAFFARI do Shopping Bourbon em São PauloI!!! Eles não tem o mínimo de respeito pelos colaboradores, funcionários em geral. A escala de trabalho é horrível, não dão folgas para quem trabalha feriado. Não tem nenhum benefício para os funcionários. E a comida? Vc passa fome lá. E por fim o salário é igual para todo mundo, não existe nenhum processo de promoção apenas puxa saco cresce. PIOR LIGAR QUE EU JÁ TRABALHEI

    ResponderExcluir
  103. A pior empresa para se trabalhar no interior do ceará é o Grupo J Gondim, franqueada de O Boticário. Cara, é um absurdo como aquilo funciona. Vergonhoso! Não respeitam o funcionário, não existe processos nem critérios. A lei lá é camuflada.

    ResponderExcluir
  104. NET, carga horaria abusiva, chega mais cedo e sai mais tarde, tudo é culpa do tecnico

    ResponderExcluir
  105. MOLYPAST comercio e importação em Ribeirão Preto-SP, imaginem uma bosta de empresa que os donos e gerentes pensam que os funcionários da expedição são BURROS DE CARGAS, funcionários da expedição chegam em casa, arrebentado, esfolado, quebrado, tem que pegar muito peso no trabalho tipo pega 100 Kg no braço e levar pra lá e pra cá, o gerente da expedição é pior que mulher menstruada, grita e xinga, paga uma MISÉRIA DE SALARIO, os donos só querem saber de ganhar dinheiro, falta estrutura e condição de trabalho, a expedição tem muitas goteiras e por isso enche de água lá dentro, e o funcionário que se fode para trabalhar num lugar molhado,kkkkkk vocês acham que isso é o pior kkkkk vocês não tem ideia, o pior é o CALOR DO INFERNO QUE FAZ LÀ DENTRO, são 60 graus de temperatura, PARECE O PRÓPRIO INFERNO NA TERRA, você começa a suar só de respirar, tem dor de cabeça, trabalha desanimado, passa mal, e vai reclamar com os donos kkkkkkkkkkk é o mesmo de dar um tapa na caras deles, há e o detalhe importante kkkk os donos ficam numa sala grande com vários ar-condicionados gigantes, gela tanto que parece que você ta numa geladeira, fora que você faz serviço que não é da sua função, e tem que fazer serviço de três pessoas sozinho, e tem muita cobrança por pouco salario. muita coisa ainda para dizer mas vai ficar muito longo o texto. emfim quem tiver afim de virar BURRO DE CARGA E SEM ESFOLADO só entregar o currículo no site da empresa kkkkk http://www.molyplast.com.br/

    ResponderExcluir
  106. MOLYPAST comercio e importação em Ribeirão Preto-SP

    SEGUNDA PARTE!!!

    Essa empresa é tão maldita que você trabalha muito, e até acaba com sua saúde para encher os bolsos dos donos de dinheiro, que você é descartado como LIXO dia para noite, esses donos merecem ir para o quinto dos INFERNOS, para eles um trabalhador é um cachorro.

    E o pior é a hipocrisia deles, gastam muito dinheiro em coisas fúteis e do interesses deles BEM NA TUA CARA, ai quando você pede aumento de salario ou melhor condição de trabalho, kkkkkkkk eles falam que NÃO TEM DINHEIRO, como eu disse, é muita hipocrisia.

    MOLYPLAST
    Endereço: Av. Pres. Kenedy, 2213 - Parque Industrial Lagoinha, Ribeirão Preto - SP, 14095-210
    Telefone:(16) 3963-9000

    ResponderExcluir
  107. A pior empresa do mundo para se trabalhar chama se .nicom material de construçao. la e uma ceita maldita onde vc e obrigado a rezar todos os dias obrigado pelo dono chamado hiroshi shimuta se nao rezar e mandado embora. vc faz mil coisas al mesmo tempo humilhado chingado e um inferno

    ResponderExcluir
  108. Brf perdigão ou sadia... Sem duvida um lixo também, salario baixo, inferno de supervisores ..

    ResponderExcluir
  109. Brf perdigão ou sadia... Sem duvida um lixo também, salario baixo, inferno de supervisores ..

    ResponderExcluir
  110. UMA DAS PIORES É A EMPRESA COMERCIAL DESTRO LTDA DE NOVO HAMBURGO. ELA PERTENCE AO GRUPO DESTRO. EM NOVO HAMBURGO, O GERENTE É UM PORRE, FALA MAU DE TODO MUNDO, COBRA MERCADORIAS QUE FALTA NO CLIENTE PORQUE OS FUNCIONÁRIOS NÃO CARREGAM AS MERCADORIAS CORRETAMENTE, DEIXA OS MOTORISTAS E AJUDANTES DORMIR NO BAU DOS CAMINHÕES PARA NÃO PAGAR HOTEL.ACUSA TODO MUNDO DE ROUBO, DE SER LADRÃO E AINDA QUER DAR UM DE GOSTOSÃO DANDO EM CIMA DAS FUNCIONARIAS.

    ResponderExcluir
  111. Pense numa empresa "PELEGA" é essa tal de CONCRECON E CONCRETO E CONSTRUÇÕES LTDA, começa pelo o dono um Sr. de 75 anos bruto, que só evoluiu até os 30 anos e estagnou, um gerente operacional que não sebe gerenciar nada, tratam os funcionários como lixo não possuem procedimento sobrecarregam todo mundo, não pagam horas extra para o pessoal administrativo, você tem que usar seu carro a serviço da empresa e mal reembolsam o combustível, é um inferno! todo mundo que sai coloca na justiça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Havia um encarregado nesta empresa que tinha quase 20 anos eles resolveram manda-lo embora o bostão do gerente comercial queria fazer acordo com ele para não ter que pagar os 40%, tem logica?

      Excluir
    2. Não foi o gerente comercial foi o BOSTÃO do gerente operacional, ele queria mandar o funcionário embora mas não queria pagar os 40% da multa, parece até piada, o cara é muito burro!

      Excluir
  112. uma empres qua nao tem nenhuma importacia com seus funcios que e a BEQ ENERGIA NO EUSEBIO CEARA,Ainda hoje espero pagamento de minha rescisão que hoje completa 36 dias,vergonha melhor empresa de se trabalhar, recebo sempre a mesma resposta que vão pagar amanhã, enquanto tiver amanha.
    Triste.

    ResponderExcluir
  113. Pior empresa que trabalhei Universo System segurança, atrasava todo mês o pagamento, assim como os benefícios. Em Janeiro de 2012, não compareci ao trabalho, porque eu estava mais de 10 dias sem pagamento e sem resposta da empresa, assim fui dispensado por justa causa, e deixaram de pagar até mesmo o mês que trabalhei. Não depositaram 1 vez o FGTS e nem o INSS, sendo que era descontado todo mês, Continuo na luta em uma causa trabalhista, uma das dezenas que envolvem os donos corruptos dessa famigerada empresa. Donos: Nelita Gonçalves dos Santos e José Vicente da Silva, dois lixos que espero que estejam mortos !!!

    ResponderExcluir
  114. Meus amigos a pior do sistema solar chama se Brasal refrigerantes em Brasília, motoristas e ajudantes sempre saem de lá com hérnia de disco ou com sérios problemas na coluna existem vários processos na justiça contra ela . Cuidado quando falarem em Brasal refrigerantes passem longe.

    ResponderExcluir
  115. Ns log ribeirao preto
    So ladroes vinicius edson e cia
    Uma mafia pra fraudar e roubar funcionarios e o dono da empresa. Nao ha respeito humilham ameacam nao pagam horas extras e km rodados obrigam rodar a noite toda e quando chega no destino tem que coletar o dia todo sem ajudante e depois viajar novamente neste ritmo a semana toda . Diaria so 800.00 reais o mes todo pernoite nem pensar e so multa e descontos que inventam no final voce nao ganha nem o piso caminhoes sem manutencao se quebra e culpa do motorista . Quando vai homologar saida de funcionario levam o funcionario no sindicato de batatais sempre aos sabados pq sera ?????

    ResponderExcluir
  116. A pior empresa que trabalhei rn comercio varegista (ricardo eletro) o cd .com e um lixo banheiro sujos 2 banheiros pra mais de mil funcionarios nao te nenhum beneficio te nada querem que vc faz banco de horas trabalhando antes do horario mas nao paga nem quer dar folga so no mes que ta fraco de vendas se chegar atrasado advertencia e pressao o dia inteiro lixo por todo lado nao dao mais uniforme tem que usar usado uma poeira danada por causa da fuligem das empilhadeiras a gas no galpao fechado sem ventilacao nenhuma nenhuma , agua acaba direto somos pressionados a baterem metas conseguimos eles aumentam todo mes separar produtos sem palheteiras pois nao tem manutencao nao investem em nada nem caneta dao um funcionario pra trabalhar nao tem infraestrutura nenhuma enquanto o sr ricardo vai no faustao dar celular pra plateia enquanto a gente ta trabalhando escravizado em pleno domingo sem ter nem papel higienico no banheiro nao te dar condicoes de trabalhar nao tem epi nem uma luva pra vc pegar palets machucando a mao nos pregos um entra e sai de funcionario uma empresa que faturava 100 milhoes antes dessa crise agora fatura 150 milhoes nao compra nem impressora pra mandar a nota fiscal para os clientes ao contrario envia os produtos avariados pros clientes, , devolvem pois sao vcs nao sao obrigados a serem enganados fuja dessa pois tem gente la trabalhando em outro setor a 1 ano sendo enganando pensado que foi promovido mas nao faz exame da tal promocao esse e desvio de funcao

    ResponderExcluir
  117. A pior empresa que eu trabalhei foi na Cassol Centerlar, cujo Centro de Distribuição que está situado em São José - SC.
    No início até que era uma empresa boa para se trabalhar, até que contrataram um gerente chamado Diego Pasqualetto, da Ambev. Aí começou:
    Bem, ele simplesmente vinha trabalhar todos os dias cheirado de cocaína. Também fez de funcionários capacitados, e que suavam a camisa de otários. Nunca deu oportunidade alguma, sempre fazendo joguinhos, como por exemplo querer que a pessoa trabalhasse a noite. Quando a pessoa não podia ele rapidamente promovia um funcionário peso morto do período da manhã pra trabalhar... de manhã. É isso aí.
    E quando o funcionário reclamava ele dizia que a pessoa não tinha o direito de achar ruim porque vinha o salário direitinho (vulgo esmola).
    Outra coisa que merece ser comentada é o fato de que aos funcionários foi garantido folga no final do ano passado caso o serviço ficasse em dia(reveillon de 2015). Foi dado conta do serviço, mas a folga não foi dada. Todo mundo foi trabalhar no início do ano novo, e no dia seguinte voltou bronzeadinho de sol... na maior cara de pau!
    Seus capangas eram os supervisores Paulo Vieira e Anderson Santos. O primeiro embolsava o dinheiro que os carreteiros traziam para pagar os chapas que descarregavam os contâineres. O segundo é um verdadeiro filho da puta. Fica sugando de pessoas que trabalham, e os pesos mortos ele protege, dizendo que as pessoas falam demais, e que ele está olhando. Porém, não olha porra nenhuma.
    Nem vou comentar acerca do contâiner que tinha em torno de seis milhões em ar condicionado, cuja expedição teve a assinatura dele. O contâiner saiu, mas nunca chegou, se é que vocês me entendem.
    Tudo isto com o consentimento do brilhante gerente Diego Pasqualetto. Atualmente ele trabalha no Centro Logístico Eichenberg & Transeich. Já estou ficando com pena desta empresa.

    ResponderExcluir
  118. A pior empresa para trabalhar sem dúvida é as Lojas Americanas, o salário é baixíssimo, o cartão alimentação é 5 reais por dia, você sendo auxiliar de loja, eles te colocam pra ser repositor, operar caixa (Fazendo dupla, tripla ou quádrupla função) Os fiscais de caixa muitas vezes não te tratam bem, os funcionários sofrem um enorme assédio sendo obrigados a venderem garantia estendida, senão podem ser demitidos, na loja que eu trabalhei não existe horário fixo pra voltar ou pra sair, uma tristeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é reflexo do grupo e dos administradores, pois o Grupo B2W é a mesma coisa, exploram seus colaboradores e o número de rotatividade de profissionais de todos os níveis são enormes, fora a panela de um bando de gente velha que não sabem nada.

      Excluir
  119. Pior empresa para terceirizados trabalharem a na Porto Seguro, SP, falta de respeito com os colaboradores, não possui e nem disponibiliza espaço para os mesmos,ex: Não possuí oficina de manutenção onde os plantonistas pudessem trabalhar, preencher relatórios, nos outros prédios onde tem oficina mandaram recolher as cadeiras para que a gente não senta-se obrigando a gente a ficar as 12 hs de pé, vestiário para terceiros não existe(equipes de limpeza e manobrista se trocam no 5º SS no meio do estacionamento sem paredes ou alojamento nenhum, no local improvisado definitivo o que tampava a visão era a parede de armários entre os carros dos funcionários dos andares), burocracia enorme, tanto para execução de serviços ou compra de material, fiscalização acirrada parece que existe mais paparazzis do que funcionários pois se você parar para descansar 1 segundo já tinha alguém tirando uma foto sua falando que você esta vagabundado ali. No prédio em que eu trabalhava no qual fui mandado embora hoje, pela justificativa de estar trabalhando, pois atendia dois prédios Torre A e B, no qual transportava uma escada de um prédio para o outro pelo andar térreo, onde o serviço estava programado na escala de final de semana na qual e alinhada com a Porto, onde horas depois haveria um evento no teatro e não poderia atrapalhar a circulação dos clientes que entram por um prédio (acesso ao estacionamento)e passam para o outro afim de acessar o teatro. Na minha opinião não se trata de um serviço predial e sim de uma linha de produção de mão de obra terceirizada.

    ResponderExcluir
  120. pior empresa que ja trabalhei supermecados bh fui fiscal por 2 semanas fui demitido por não aceitar agredir junto com sub gerente fisicamente um cliente que estava furtando na loja horrivel

    ResponderExcluir
  121. GOCIL É UMA BOSTA DE EMPRESA TOTALMENTE FORA DA LEI... POR ISSO QUE TEM VÁRIOS PROCESSOS TRABALHISTAS E CONTINUARA CADA VEZ COM MAIS E MAIS COM TODA CERTEZA!!!
    CADA MÊS VEM UM VALOR DIFERENTE DE VALE TRANSPORTE E REFEIÇÃO SEM ESTAR DE ACORDO COM VALOR POR DIA E COM OS DIAS TRABALHADOS DO MÊS... NÃO SEI QUE CALCULADORA E CALENDÁRIO ELES USAM LÁ.. SERÁ CALENDÁRIO LUNAR?RS
    E A PLR QUE CADA FUNCIONÁRIO RECEBE UM VALOR SENDO QUE TRABALHA NO MESMO POSTO EM MESMO HORÁRIO E NENHUM TEM FALTAS NEM NADA DE ERRADO... PESSOAL DO RH DEVE TER CABULADO AULAS DE MATEMÁTICA PORQUE NÃO É POSSÍVEL TANTOS ERROS.
    UMA EMPRESA MUITO DESLEAL COM OS FUNCIONÁRIOS E NÃO É A TOA QUE ESTÃO PERDENDO MUITOS POSTOS.
    QUEM ROUBA PESSOAS HONESTAS TRABALHADORAS SEMPRE PERDE DO OUTRO LADO... A VIDA SE ENCARREGA SOZINHA DOS DESONESTOS.. NÃO ME ESPANTAREI SE LOGO MAIS FALIR... MERECE MESMO SUMIR DO MERCADO.

    ResponderExcluir
  122. CONCORDO...TRABALHO NA GOCIL,PRESTO SERVIÇO NA CPTM,LÁ OS VIGS SÃO TRATADOS COMO LIXOS,A MAIORIA NÃO ESTÃO PARA PORRA NENHUMA.JA OUVI DE UM FUNCIONARIO DA PROPRIA CPTM QUE ELA VAI SAIR FORA.TOMARA QUE SEJA VERDADE MERECE PERDER TODOS OS POSTOS.FIRMA LIXO DO CARAIO

    ResponderExcluir
  123. Pior empresa pra se trabalhar em Curitiba sm dúvida é a Ecco salva emergência médica , sem estrutura com ameaças coações e justa causa não entrega o q vende e os vendedores q pagam pela inadimplência do cliente entre outras coisas ...

    ResponderExcluir
  124. CONCORDO COM O RAPAZ DA RICARDO ELETRO É PIOR EMPRESA DE SE TRABALHAR USA O FUNCIONÁRIO COMO UMA MAQUINA UMA DE FIZER DINHEIRO PAGA UM MICHARIA AMEAÇAS COAÇÕES E JUSTA TAMBEM

    ResponderExcluir
  125. Harsco Mineral metals e pessima a sua gestao superintendente na realiza gestao da equipe abaixo um supervisor que nao sabe nada e nao conhece nem o pessoal com que trabalha sendo que uma unidade tem 100 pessoas e pior o turnos sao deixado na mao de Pessoas que nem 5 serie tem e nao sabem resolver os menores problemas nao sabem utilizar 5s ferramentas para resolver problemas e quando nao sabem estufam o peito e falam que e pra fazer o errado que ele sao encarregados ambiente sem estimulo nenhum so valorizao quem chega tonto e dormir a noite toda no serviço salario defasado nao indico ninguem a trabalhar

    ResponderExcluir
  126. pior empresa é o grupo pão de açúcar assai atacadista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq, dê um motivo claro, eles atrasam o pagamento?

      Excluir
  127. Makena Joinville...Tem um encarregado mediocre Flávio só ele tem rasão e o pior é que o gestor está no mesmo caminho pois só acredita
    nesse pucha saco,manipulador pois pretende tomar o cargo do gestor ect, delega o trabalho dele e no final das contas fica só sentado e não faz nada!a todo momento ele faz ameaças de demitir quem não concorda com ele,vários ja pediram a conta por causa dele.alguns exemplos mandou o fernando embora porque estava com carga alem do peso na vam, agora quem altorizou a ele sair com aquela carga foi ele mesmo!é extressado e o Boldrine faz vistas grossas grita diz que quem manda é ele ha só valorizam as mulheres pois ficam dando encima delas é um péssimo ambiente de trabalho!!!festinhas no ap do gestor com as amiguinhas de trabalho!

    ResponderExcluir
  128. A pior empresa que eu já trabalhei foi a ML MAGALHÃES. Empresa de móveis no Rio de Janeiro. Ela fazia o funcionário trabalhar sem nenhuma garantia de recebimento do seu salário. E depois que ele trabalhava um mes tirando os gastos com passagem e alimentação do próprio bolso, (sim pq a empresa não prestava nem pra arcar com esses gastos mínimos), o seu dono, sr. Alexandre Magalhães, simplesmente alegava que não tinha dinheiro para nos pagar. Acho muito sério isso. Quem não pode, não se estabelece. Se não tem capacidade pra gerir, fecha a empresa e vai vender pipoca. O que não dá é pra ficar fazendo os outros de otário, fazendo a pessoa gastar o que não tem e na hora do pagamento, simplesmente deixar o funcionário a ver navios.

    ResponderExcluir
  129. Tem uma empresa na qual eu trabalhei, chamada Box Brazil (PBI S.A. – Programadora Brasileira Independente S.A.). Lá todo mundo é tratado como lixo. As mulheres são meros objetos sexuais. Uma vez vi o dono da empresa exigindo que a funcionária fosse trabalhar "vestida sexy" e já ouvi muita coisa sobre assédio sexual. Isso sem falar na quantidade de coisas homofóbicas e racistas que o dono e o coordenador falam. Não há negros lá dentro e uma vez o dono mandou deixarem uma imagem de uma ex-funcionária negra no vídeo institucional, porque "pega bem pra empresa". Além disso, tu não podia postar nada nas redes sociais que o dono se metia e ficava brabo. Teve uma menina que foi quase demitida porque postou algo CONTRA estupro. Outra foi mandada embora pq era "feminista de mais". Teve um cara que foi demitido porque o cabelo dele era comprido. Enfim, se você ver uma vaga lá faça como eu: CORRA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!

    ResponderExcluir
  130. Pior empresa lojas renner centro ,gerentes sem preparação pra com os funcionários, mal educados e sem ética profissional vc entra lã precisando trabalhar mais sai de la doente tomando remédios pra depressão, pois se vc leva um fidibck toda a loja fica sabendo e vc é umilhado na frente dos seus colegas ,o slogan deles vc tem seu estilo a renner tem todos mentira .poor lugar que trabalhei na minha vida numca recomendaria. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A empresa em si paga direitinho, mais em relação a gestão da mesma deixa mesmo a desejar a gerente não foi com a cara manda embora mesmo varios prosesos constangimento moral

      Excluir
  131. A pior empresa para se trabalhar chama-se Retífica Itatiba, em Itatiba-SP, o dono é super ignorante, não cumprimenta os funcionários, os líderes tratam os funcionários aos berros, palavriado, falta de educação, as mulheres saem com os homens casados da empresa e se acham a "tal", uma putaria, os funcionários comem na escada do refeitório, pois não há lugares para todos, um lugar pequeno, imundo , escuro. O dono Sr. Roberto abra os olhos antes que seja tarde....... , tem muito queijo pra estes ratos!

    ResponderExcluir
  132. A Pior e mais desonesta foi a Indusplan Industria Gráfica S.A dos sócios José Reinaldo Grant e Daniel Grant, efetuei serviços nestas empresas em 2016 de outubro a dezembro e no final do ano o Sr. José Reinaldo Grant me informou junto com sua Gerente Financeira que iriam acertar todos os valores em aberto na Quinta-feira sendo que estava sendo dispensado na Terça-feira, fiz a emissão da nota fiscal e na data nada de deposito, entro em contato e informam que na semana seguinte iriam realizar a quitação, quando chega na sexta-feira realizam apenas 50% do valor e até hoje nada de quitação do valor em aberto... e nem se quer ligação para passar uma posição, eu que ligo e falam que assim que entrar o dinheiro vão pagar... mas sem data... Difícil... por isso não índico esta empresa para ninguém... nem para trabalhar... nem para fazer serviço, pois se trata funcionários e prestadores de serviço assim imagine os clientes...

    ResponderExcluir
  133. Transvip transporte de valores. Uma empresa amadora transportando dinheiro dos outros incrvel! Nem a rescisao pagam

    ResponderExcluir
  134. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  135. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  136. RUDDER SERVIÇOS EA PIOR EMPRESA QUE JA TRABALHEI TRATAM OS FUNCIONARIOS QUE NEM BIXO

    ResponderExcluir
  137. SUPERMERCADO DAKI NO BAIRRO ECOVILLE NAO VALORIZAM NINGUEM MUITO RUIM DE TRABALHA

    ResponderExcluir
  138. TECSIS SISTEMAS AVANÇADOS CAMAÇARI BAHIA

    UMA EMPRESA TODA ERRADA,PAGA MAL,ATRASA SALÁRIOS,NÃO DEPOSITA O FGTS E NO CASO DE DEMISSÃO SÓ PAGA A RESCISÃO PARCELADA EM 18 VEZES E AINDA VC TEM QUE ENTRAR COM AÇÃO NA JUSTIÇA.
    FALTA EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL.
    NÃO RESPEITAM OS FUNCIONÁRIOS,DEVEM A EMPRESA DE TRANSPORTE,AO RESTAURANTE E OUTROS FORNECEDORES.
    RESUMINDO-UMA EMPRESA DE FUNDO DE QUINTAL

    ResponderExcluir
  139. A pior Empresa que já trabalhei foi a Z2 serviços do grupo harbor segurança.
    Um lixo de Empresa que presta serviços ao Atacadão por sinal um outro lixo , difamam seus funcionários Empresinha mediocre não gostam de pagar o seus funcionários com despedidas arbitrarias e presença constantes em forums trabalhistas junto com o tomador de seus serviços vagabundos....

    ResponderExcluir