quarta-feira, 21 de março de 2012


Para você que sofre ou já sofreu na empresa que trabalha ou trabalhou. 

Divulgue aqui o nome da empresa, e os acontecimentos dentro da mesma.

Vamos ajudar a divulgar as empresas que só visam o lucro e não visam o lado humano.

Não enxergam o funcionário como pessoa, e sim como uma máquina ou um número.

78 comentários:

  1. A Pior Empresa que jà trabalhei Foi a RAPIDÃO COMETA Filial de SP Guarulhos ambiente horrivel de se trabalhar aonde os lideres humilha os operarios e fora a pressão psicologica que lá se faz...nossa é até ruim lembrar os momentos de stress que passei ali...não indico á ninguem esssa empresa...A PIOR DE TODAS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, quando comprei um notebook + mochila da Dell, a mochila foi transportada pela Rapidão Cometa. Às nove da manhã recebo uma ligação de um funcionário desta "empresa", aos gritos, urrando para que eu ligasse para ele de volta pois o mesmo estaria sem créditos. ONDE JÁ SE VIU O CLIENTE TER QUE LIGAR PARA O CELULAR DE UM FUNCIONÁRIO DA TRANSPORTADORA, ARCANDO TOTALMENTE COM OS CUSTOS, E AINDA SENDO MAL TRATADO. Não liguei. Minutos depois, o tal funcionário chega na minha casa xingando, dizendo que eu morava muito longe, e ainda tratou mal a minha mãe, que recebeu a encomenda. INCRÍVEL.

      Excluir
    2. A Lusitana Mudanças, ninguem merece, como existe ainda uma empresa como esta em pleno século 21.
      Só no brasil mesmo!!!!!!!!!

      Excluir
  2. A pior empresa para trabalhar chama-se CORREIOS - gestores incompetentes, autocráticos, onde reina a ditadura.O maior índice de absenteísmo entre as empresas, fruto de uma exploração de trabalho, onde o trabalhador para dar conta do serviço é obrigado a trabalhar todos os dias 10 (DEZ )horas dia, realizando todos os dias 2( DUAS ) horas extras para dar conta da metade do serviço.Uma empresa que não reconhece o trabalho do funcionário, onde prevalece o assédio moral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece com o Banco do Brasil. Situação igual, igual. Eu pensava que não existia isso no Correio, pois é 100% público.

      Excluir
    2. Correios é uma MERDA!!! 13km de cartas pra entregar em MORROS em menos de 3 horas, o maior absurdo, o camarada ai falou tudo! Empresa de bosta! NUNCA FAçAM O CONCURSO DOS CORREIOS, ASSIM QUE VOCÊ ENTRAR, VÃO DE MANDAR ENTREGAR CARTA NO MORRO, NA FAVELA, COM 13km DE EXTensão!!!!!!

      Excluir
  3. Pior que essa nao tem , chama-se Retifica Motor vidro , fica na vila maria bairro de são paulo , os donos são muito arrogantes, e ainda ganha-se muito pouco.

    ResponderExcluir
  4. A pior empresa para para se trabalhar é o Grupo Pão de Açúcar pois do que adianta gastar por ano milhões de reais em marketing querendo demonstrar que lá é o lugar de gente feliz se não conseguem repassar isso para quem garante verdadeiramente o lucro que é o operacional pois não conseguem sanar problemas existentes na companhia há mais de trinta anos como assédios desde o moral até o sexual, armações para mandar pessoas embora por justa causa como sumir dinheiro no caixa dos operadores ou até mesmo colocar mercadoria dentro dos armários para os prevenção de perdas acusar e demitir na maioria das vezes pessoas inocentes como pais e mães de família e que a empresa premia cada demissão desta com R$500,00 para os prevenção de perdas e outras situações como escalas de trabalho que chegam há 12horas diárias, salários que são praticamente de fome, não dão folgas de domingo para ninguém, não te deixam estudar e os benefícios são sempre colocados para baixo para não deixar os funcionários mal acostumados, entre outras como só são promovidos pessoas que são puxa sacos ou que puxam o tapete dos outros, penso que se a empresa quer maximizar seus lucros primeiro cuide bem dos seus funcionários pois estes sim são responsáveis pelo sucesso do negócio e que com estas atitudes só faz perder o crédito e os talentos da empresa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falou sobre o pão de açúcar está coberto de razão pois trabalhei no CD1 ou centro de distribuição de 2007 até 2009 e tinha coisas das quais eu vi como todos os dias estes prevenção que lá na verdade andavam até armados faziam uma fila enorme para revistar e coagir os funcionários que passavam até uma hora nestafila e acabavam perdendo o ônibus que a empresa oferecia e outra coisa que vi foi a carga horária dos caminhoneiros que saiam de lá às 6:00 horas da manhã e chegar de madrugada sem receber horas extras e fora que eles aduteram o seu banco de horas para você sempre ficar devendo horas, são com atitudes como está que patrões exploradores como o Abílio e o Casino enriquece tanto.

      Excluir
    2. Aqui na minha cidadde tem uma farmácia "ESTRELA", até uma grande rede, não sei como o ministério do trabalho nao foi la ainda, eles fazem os funcionarios pagarem ate por assaltos feitos na loja, um absurdo, sem contar nas mtas horas a mais trabalhadas e nao marcadas no ponto, onde é colocado um horario totalmente diferente do trabalhado, pagar hora extra e comissao certinho lá é coisa de outro mundo, q nem existe

      Excluir
  5. Softplan Polygraph, a mais pura enganação. Te prometem mundos e fundos, o site é uma maravilha, tem o ar de empresa moderninha e que valoriza seus colaboradores, mas é a maior de todas as decepções.

    Se você é funcionário da empresa fora do estado sede (Santa Catarina), ou seja, se trabalha em quaqleur outro lugar do Brasil que não seja Florianópolis, não cumprem o que prometem, crescer na empresa é quase impossível e o desmano é palavra de ordem. Tem milhões de "programas" de desenvolvimentos e promessas de que pagam cursos ou investem nisso ou naquilo, mas nada sai do papel nunca, pura publicidade.

    Todos devem prestar atenção em empresas desse naipe - querem posar de moderninhas e avançadas, mas pisam na bola como várias outras empresas grandes e estão mais interessadas em sugar funcionários e ganhar fortunas, nada mais.

    ResponderExcluir
  6. A empresa de conteiner NHJ do brasil. Nao respeita o funcionario, desconta atestado medico e o trabalhador leva falta, quando a gente chega atrasado nao pode entrar e leva falta, os encarregados tratam a gente com iginorancia, somos humilhados. Fico triste por pai de familia e ter que aturar isso tudo. Queria denunciar mais nao sei como fazer.

    ResponderExcluir
  7. CREFONO1 demite funcionários, gasta dinheiro do fonoaudiólogo à toa!

    ResponderExcluir
  8. A pior Empresa para se trabalhar no Brasil com certeza é o BANCO BRADESCO S/A. Seus funcionários são super mal tratados,sofrem assédio moral e pressão psicológica por metas abusivas,a grande maioria sofre com doenças ocupacionais adiquiridas pelos maus tratos. Sem falar que é o menor salário pago de todos os bancos.Os funcionários são obrigados a estar sempre bem vestidos e sorridentes e o pior, são obrigados a vender produtos onde os clientes ao invés de fazer render seu investimento, tem perdas absurdas. O Bradesco esta na mídia com suas lindas propagandas, mas na realidade seus funcionários vivem num verdadeiro inferno.

    ResponderExcluir
  9. Realmente o Bradesco é péssimo! trabalhei por seis anos nesta empresa e ao adquirir uma hérnia de disco, durante o tratamento fui demitida sem dó nem piedade.Fui jogada no lixo sem nenhuma consideração. Vocês tem que saber que essas aquisições que o Bradesco faz,como por exemplo, a folha do governo do Estado de PE. O Valor investido é repassado para a produção dos funcionários, ou seja, sem opção de escolha o funcionário sob pressão de ser demitido, tem que dar a longo prazo o retorno do valor investido em suas aquisições...assim o Banco não perde nunca né?

    ResponderExcluir
  10. A pior com certeza as LOJAS ESPLADAS no ceara. Onde os funcionarios sao obrigados a fazerem metas, como por exemplo: planos com juros. Os clientes compram 100 reais e somos induzidos a fazer a vender o plano q eles pagariam tres parcelas a mais sem ganhar nada com isso. Os funcionarios nao tem direito a vale refeicao, n recebem por hora extra, pagam um salario limpo e seco, sofrem assedio moral, sao mal tratados na frente de todos. E ainda tem q ter cara de felicidade. Em empresas assim, e melhor fik em ksa.

    ResponderExcluir
  11. A empresa STEMAC S/A Grupos Geradores não é uma empresa boa para se trabalhar,pois, só fica fazendo as reduções de custos, pagam super mal os funcionários, só quer visar os lucros e não vê os valores humanos. Eu trabalhei apenas um mês e mandaram embora só porque eles acharam que eu não tenho nenhum domínio e nem reivestem as pessoas jamais dão satisfação e motivação do trabalho.Um mês de trabalho é muito pouco para avaliar o funcionário. A seleção de RH não nada rigorosa e nem selecionam as pessoas. Nem vá se candidatar a empresa STEMAC S/A GRUPOS GERADORES.

    ResponderExcluir
  12. STEMAC S/A GRUPOS GERADORES

    "Pereba" é apelido que causa dano moral

    A 3ª Turma do TRT-RS condenou a empresa Stemac S.A. Grupos Geradores, de Porto Alegre, a pagar reparação por danos morais a um empregado que recebeu apelido de “Pereba” pela chefia, devido a um suposto mau desempenho. A decisão manteve sentença do juiz Élson Rodrigues da Silva Júnior, da 10ª Vara do Trabalho de Porto Alegre. A cifra é de R$ 10 mil.

    De acordo com testemunhas, o diretor comercial chamava o reclamante pelo apelido pejorativo na frente de outras pessoas, tanto na sala de trabalho, dividida com mais 20 colegas, quanto em outros ambientes.

    Duas testemunhas apresentadas pela empresa afirmaram que nunca ouviram o reclamante sendo chamado por qualquer apelido desabonador. No entanto, conforme o relator do acórdão, desembargador Luiz Alberto de Vargas, "o desconhecimento dos fatos pelas testemunhas da reclamada são insuficientes para descaracterizar o dano moral ocorrido, já que a ausência delas nas situações em que o trabalhador foi chamado pelo apelido não significa que o constrangimento não tenha acontecido".

    Para a 3ª Turma, os relatos das testemunhas indicadas pelo autor foram suficientes para comprovar o desrespeito com que ele era tratado na presença do seus colegas. Cabe recurso de revista ao TST.

    Os dicionários do idioma português apresentam duas definições para ´pereba´. Primeira: "indivíduo que exerce profissão ou ofício de maneira medíocre, especialmente se for jogador de futebol. Segunda: "designação de vários tipos de lesão cutânea".

    Nem a sentença nem o acórdão explicam qual era o espírito do epíteto que o apelido chefe pretendia propagar...

    O advogado Artur da Silva Ferreira atua em nome do reclamante. (Proc. nº 0141200-51.2008.5.04.0010)

    ResponderExcluir
  13. Pior empresa do mundo Yello Hello, San Marketing,Three comm group ou como quer que seja pois toda hora muda de nome para dar calote em funcionário.
    Trabalhei por 1 ano e 6 meses nas piores condições possíveis, recebendo salario atrasado, recebendo o pagamento dividido em 3 ou quatro vezes... quando conseguir ser demitida saí sem receber nada, mesmo sendo demitida sem justa causa não me pagaram nada, não deram baixa em minha carteira e nem fizeram homologação, estou a 4 meses na luta para conseguir receber meus direitos e tentar dar entrada em seguro desemprego... assim como eu existem pelo menos mais 15 funcionários na mesma situação, não caia nessa furada! http://yellohello.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não existe nada pior do que trabalhar na A LUSITANA MUDANÇAS (JMF TRANSPORTES LTDA)esta explora, maltrata o funcionário, humilha,muitos chegam a ficar doentes, outros chegram a morrer dentro da empresa.
    As autoridades tem que agir, por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jha trabalhei nesta Lusitana/Mudanças, horrivel, terror,o funcionario é visto como lixo nesta empresa,voce é obrigado a viajar dias seguidos,as vezes passa até 60 dias viajando, e quando chega não tem direito um dia se quer de folga, e é obrigado a pegar a estrada no dia seguinte novamente.
      Escravidão aqui é pouco, por isso ninguem quer mais trabalhar para eles, vão fechar em breve.

      Excluir
  15. Lusitana Transportes / Filial do Rio - Nunca ví tanta sujeira em uma empresa só, ratos corre para todos os lados dentro desta empresa, os donos não estão nem aí, dizem que um funcionário ja morreu lá por pegar a doença do rato.
    Isso sem falar do tratamento de escravidão que os funcionários são submetidos.
    Não recomendo esta empresa para ninguem, nem para o meu pior inimigo.
    Caí fora, fiquei poucos dias.

    ResponderExcluir
  16. Nacional Gás Butano, filial Ribeirão Preto, gerente sem preparo algum ha 21 anos na empresa, humilhação, ameaças de listinhas de demissão, panelinha do gerente onde 3 ou 4 podem tudo o resto bem o resto é resto, na produção o serviço é medieval operários que carregam peso que nem mulas e indice de faltas e acidentes é gigantesco, e a gerencia trata quem falta por vagabundo, irresponsável e afins, cipa totalmente fraudada ou vota em quem o gerentinho quer ou ta na rua. graças a deus estou livre desse canalha. não caiam na roubada Nacional Gás é empresa medieval e as lideranças são crueis e psicoticas

    ResponderExcluir
  17. Aqui vai um recado para os donos destas empresas denunciadas, senhores patrões, sejam sabios, inteligentes, vejam que voces precisam da mão de obra humana em suas empresas, porque não tratar bem?
    Mudem a maneira de administar, esta de administar com mão de ferro é passado, hoje a coisa mudou, sejam humanos, humanizem suas empresas, orientem seus acessores neste sentido, e vejam a mudança radical para melhor em suas empresas.
    Patrão amigo do funcionário, é certeza de parceiros leais,funcionáros dedicados, e que irão zelar pela empresa.
    Agora administar com mão de ferro, é criar uma gama de funcionários vingativos, que não perdem a oportunidade de ferrar o patrão.
    Portanto analisem bem senhores, suas empresas, sua administração, está sendo denunciada, e isto tem consequencia no futuro, pensem nisto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUSITANA MUDANÇAS, o recado acima vai direto para os donos desta empresa, manoel vicente, guto, alexandre, e tambem para uma senhora que gostaria muito de ser a dona da empresa, mas não é, que raiva ela tem disso kkkkkkkk, apesar de ter um bom salario na faixa de 10.000,00 só para gritar com as pessoas, esta senhora e a tatiana.
      leiam o que esta escrito acima, e ponham em pratica, vai ser bem melhor.

      Excluir
    2. Precisa começar a denunciar no facebook que é um veiculo de comunicação maior. sáo varias as Empresas que não respeitam colaboradores, posso citar aqui duas, Brass Press e o Dia Brasil, porcarias

      Excluir
  18. R4 Transportes, uma Pocilga com CNPJ

    Desserviços em transportes e logísticas. Fazendo a diferença pra pior.

    Cuidado, trabalhadores e empresários honestos! Essa tal R4 502 Transportes é composta por criminosos. Seu dono, PAULO LUCIO CARNEIRO, e seu bando principal: OSVALDO, VINICIUS, ALINE, BRUNA e ARTUR são fraudadores de documentos públicos, desrespeitam direitos trabalhistas, usam o nome das pessoas em proveito próprio, são estelionatários, os veículos possuem várias irregularidades mecânicas (expondo trabalhadores a risco de morte), irregularidade de documentos etc…
    São vários os casos de acidentes graves sofridos por funcionários. Consequentemente solicitados os direitos devidos de seguridade, a CTPS não está assinada e todos direitos trabalhistas incrivelmente não estão registrados… Haja perícia!
    Em diversos casos também para tentar enganar trabalhadores honestos, empresários honestos e as autoridades honestas constituídas, estes marginais só assinam a Carteira de Trabalho meses depois. Causando muitos danos aos trabalhadores de bem e empresários de bem. Para estes mafiosos o Lucro Fácil está em 1º lugar, mesmo que seja passando por cima de pessoas e leis.
    Eles possuem relacionamento com criminosos da área da Pavuna. Uma espécie de troca-troca de favores.
    Essa arapuca com CNPJ comete vários crimes ambientais… Atrasam os salários, não fazem os recolhimentos fiscais devidamente… Por exemplo o FGTS que é um verdadeiro escândalo…
    Trabalhadores e Empresários Honestos, não se aproximem dessa armadilha com CNPJ.
    É uma quadrilha que visa o lucro fácil passando por cima de qualquer pessoa de bem, são sonegadores de impostos, são corruptos…
    Eles já prejudicaram terrivelmente vários trabalhadores. Os profissionais são ameaçados com a tal lista negra etc…
    Atualmente esta “Empresa de Fundo de Quintal” está sendo processada judicialmente por todos os tipos de crimes, mas ainda é pouco em relação ao que fazem…
    Essa Pocilga vem há anos “crescendo” as custas de todo tipo de irregularidades. Repudiem essas criaturas!
    Protejam-se!

    Até o presente momento sabe-se que os endereços deste covil são:
    Rua Madagascar, 78 – Pavuna – Rio de Janeiro – RJ
    Rua Domingos Caruzo, 62 FTE – Braz de Pina – RJ
    “CNPJs”: 07.583.034/0001-03, 07.582.034/0001-03, 06.057.223/0035-10

    ResponderExcluir
  19. Pessoal concordo com voces que opinaram a respeito da Lusitana Mudanças, aqui no Rio não para ninguem nesta empresa, além de pagarem mau, desrespeitam o funcionário, o ambiante de trabalho é horrivel, pessoal desqualificado, sem falar a falta de educação dos donos da empresa, acham que são os donos do mundo, tamanho a arrogancia deles.
    Sem falar de uma senhora que tem na sede de são paulo por nome de tatiana que manda mais do que os donos, aliás maltrata os funcionários mais do que os donos ( consertei ).
    Comenta-se que eles estão condenados a fechar em um curto espaço de tempo, pela má administração que tem e em consequencia a falta de mão de obra que a cada dia fica dificil para eles, creio que vão fazer mudança com robó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda trabalho na a lusitana mudancas so estou la poque ainda estou prescizando mais eu nunca trabalhei numa empresa tao ruim assim mais se deus quizer em breve to fora daquele inferno quero esquecer o nome do dono manoel vicente / augusto /alexandre/e a bruxa pior de todas tatiane essa e terrivel

      Excluir
    2. Lusitana,terrivel é pouco para estes aí citados, mais cedo ou mais tarde, se não mudarem a maneira de tratar os funcionários, vão ficar sem ninguem.
      Hoje os que estão com eles, muitos estão adoecendo, tem vários nomes que ja fazem parte da lista e o Ministerio Público do Trabalho já esta de olho nesta empresa, tenho conhecimento de várias denuncias graves com provas concretas, a qualquer hora eles serão surpreemdidos com um processo coletivo a nivel de SP/RJ/BA/DF.

      Excluir
    3. Lusitana,recorde em processo trabalhista.
      Uma empresa que humilha o colaborador,e aqui vai um desafio,veja se voce encontra um funcionário da Lusitana que fale bem dela, duvido que encontre.
      Se aí no seu prédio, ou no seu bairro voce ver um caminhão com a equipe da Lusitana, faça o teste, pergunte quem gosta da empresa, se aparecer um que diga sim eu duvido, todos vão dizer que não gosta, trabalha nela porque precisa e que na primeira oportunidade vão sair.
      Na Lusitana só existe duas alegrias, quando voce entra e quando voce sai.
      Oh empresinha ruim.

      Excluir
    4. LUSITANA MUDANÇAS, voces que ainda estão nesta empresa tem noticias do Seu Alberto gerente de brasilia? Soube que ele estava doente para morrer, é verdade?
      Este era um dos poucos que é gente boa, senpre nos tratou bem quando nós chegava em brasilia.
      Quem tiver noticias dele escreva nesta pagina, sempre estou lendo aqui as denuncias sobre a lusitana. E a tal da tatiana ainda esta na empresa? Esta ainda vai da um tombo daqueles do velho manoel, acho é pouco.

      Excluir
    5. Lusitana Mudanças
      O SR Alberto está em tratamento de saúde, ficou doente de tatnto ser explorado pela empresa, assim como a senhora que ficou no lugar dele também, dizem que ela está doente também, ou seja, ninguem aguenta esta empresa, é só exploração, cobrança, gritos, maus tratos e outras coisas mais.
      Alguns anos atrás um gerente por nome de Neves morreu dentro da própria empresa, e dizem que ele era super mau tratado também.
      Tem uma ex-funcionária por nome de Raquel, entrou em depressão por maus tratos, e pediu conta mesmo com 6 anos de empresa, ainda bem que estou fora deste inferno.
      Esta é a Lusitana, quem se habilita a trabalhar nela???????

      Excluir
  20. Galera boa tarde a todos , se essas empresas q vcs citaram é ruim , imagine trabalhar na ALL , América Latina Logistica , quem um dia trabalhar na all ira tirar de letra qualquer uma dessas empresas para trabalhar , aki é igual carpir lote no sol com enxada cega e agua quente ,jornada excesiva,folga não existe ,propaganda e merchandising é o q mais tem ,mais a realidade é outra , competiçoes dentro da empresa aonde poe um funcionario contra o outro , para ver quem é melhor , metas q levam o funcionario a ficar bitolado sem tempo de respirar, familia de funcionario não existe , primeiro a impresa depois sua familia , bom nem tenho mais o q dizer , só quem sabe mesmo para dizer ou alguem fazer uma pesquisa de satisfação com cada funcionario , q aki deve girar em torno de mais de 10 mil fun.ira ter o resultado ...é fod.....

    ResponderExcluir
  21. A pior empresa que ja trabalhei em toda minha vida foi a CAMISARIA COLOMBO, gente que firma é aquela ? Não respeitam os funcionários obrigando a assinar folha de ponto ja pré preenchida de forma a omitir a verdadeira escala ,não tem local para refeição e também não fornecem o vale refeição,vivem pressionando o funcionário a vender seguro e cartão ja que são sócios de instituição financeira ,não pagam horas extras ,obrigam a vir bem arrumado mas não fornecem uniformes ,prometem fundos e mundos aos vendedores na seleção e não cumprem .alem claro de venderem uma mercadoria de péssima qualidade .aonde anda a fiscalização trabalhista ,verifiquem que cada loja tem um CNPJ diferente da matriz e um nome diferente por que sera ??

    ResponderExcluir
  22. a pior empresa q trabalhei foi na kroton educacional, na kroton eu ia crescer se eu tivesse silicone no peito e no bumbum,pois la so cresce se tem isso,vendesse uma imagem bia mas na realidade é pior.gestores são desqualificados


    ResponderExcluir
  23. A Pior empresa que existe na Zona Norte de SP é a SALOTEX,tudo velho,cadeiras horríveis,mesas caindo os pedaços,gestores péssimo.
    Nunca em minha vida achei que fosse passar por um lugar tão abominável.
    Mas ainda bem que já passou.
    Um dos diretores é amargo e quer descontar nos funcionários.

    ResponderExcluir
  24. Gente concordo plenamente que a SALOTEX é péssima,tenho certeza que se fizerem uma pesquisa de satisfação nem o simba(cachorro) estará satisfeito.
    É desumano...a qualidade do papel é péssima,a agua é do poço,eles abrem até no carnaval onde é a maior festa do Brasil,eles visam o funcionário como inimigos,e não como colaboradores,o pior gestor é o da area administrativa,grosso,soberbo,mimado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 não os 2 são uns jumentos vestidos de gente.

      Gente amarga que só pensa em lucrar,,realmente funcionário é inimigo numero 1 deles,,não sei porque contratam pessoas pois se acham uns deuses, acham que podem pisar em todo mundo, humilham as funcionárias mulheres pois dos homens eles tem medo,pois já foram ameaçados por peões da fabrica, mas com as mulheres ele humilham, principalmente se tiver mais de 1 ano de casa para fazer pedir as contas pois não mandam ninguém embora para não ter que pagar os 40% do FGTS.

      A rotatividade de funcionários aqui é uma piada tem gente que entra de manhã no primeiro dia e depois do almoço vai embora sem querer nem receber o meio dia trabalhado.

      Dão advertência toda semana para alguém e suspensão para poderem mandar embora por justa causa.

      Pense bem se você pretende trabalhar aqui pois vai perder seu tempo e se aborrecer muito.

      Excluir
  25. O Carrefour trabalha de segunda a sábado não tem hora extra trabalha com banco de horas mas não deixa os funcionarios fazer horas.
    Tem gente exercendo uma função por anos se ter sido registrado e não ganhava pra isso, quem trabalha com nas camaras frias não ganham salubridede, entre varias outras coisas.

    ResponderExcluir
  26. sem duvida a pior das piores se chama TNL-OI que usa o sistema de escravidão onde o funcionário sempre deve a empresa e o salario esta entre os piores do Brasil.

    ResponderExcluir
  27. Para mim a pior empresa foi a NOKIA MANAUS, trabalhava de 7 às 20h, na área administrativa. Minha gerente não fazia nada, só falava e mandava. Fique quase 1 ano, pedi a conta é claro! Não pagaram a recissão corretamente e o bônus que tinha direito a receber este ano foi cortado pois mudaram a política depois que eu sai... eles desconhecem retroatividade. Torço para que a marca caia de vez!!!!

    ResponderExcluir
  28. HOUGHTON DO BRASIL CAPUAVA a empresa era otima, otimos salarios otimos benficios muito boa mesmo ate... a chegada de uma tal gestora que mal sabia escrever mandar email uma tal de MARIZA ROBERTO uma pessoa falsa arrogante que começou a tratar os funcionarios como lixo,começou a mandar embora todas as pessoas que ela achava incompetente, sendo que a incompetente era ela,uma mulherzinha futil baixa que mandava os funcionarios embora pra colocar os parentes e vizinhos dela na empresa todos que vinham eram de ribeirao pires cidade onde ela morava,ate uma aprendiz de nutricionista ela pos na miuda dentro da empresa dizendo que nao a conhecia, enquanto isso os melhores fuuncinarios de anos na casa eram mandados embora, e tudo foi ficando pior qndo trocaram o presidente colocaram la um tal de RENATO CARVALHO começou a dar asas pra essa mulher ai a humilhação como os funcionarios ficou pior a empresa tinha um otimo restaurante onde a dona mariza fazia a festa levava tudo que podia pra casa,qndo foi descoberta e viu que nao podia mais fazer as despesas dela ela simplesmente como consentimento do tal presidente mandou todas as funcionarias embora como se fossem lixo, funcionarias que estavam la desde o inicio da empresa a mais de 20 anos atras, sem saberem que iam ser substituidas por baixo dos panos por uma tercerizadas conhecida da dona mariza, espero que a HOUGHTON DO BRASIL VOLTE A SER A OTIMA EMPRESA QUE UM DIA FOI QNDO ALGUEMM ABRIR O OLHO E TROCAR ESSA GESTAO PESSIMA QUE ESTA LA AGORA!!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo disse...
    Berry ou BPRex(antiga Rexam), cuidado eles irão te oferecer muitas coisas na contratação mas não cumprirão nada, a empresa possui uma gestão péssima baseada no puxa saquismo, possui um RH horrível que não faz nada de suas funções mas adora derrubar funcionários e tem o prazer de inventar situações, os funcionários vivem se gladiando e ninguém faz nada,a empresa vive na falência mas não muda a sua gestão. Não acredite em nada todos que entraram se arrependeram.

    ResponderExcluir
  30. quem citou as empresas acima nao sabe o que é trabalhar na ALL-logistica, onde o assédio moral e meta dos chefes, que na maioria têm apenas ensino médio, acreditem que eles tem até meta para suspender os funcionários e quando eles não acham a quem punir eles negociam com alguns para atingirem suas metas, sem falar em outras falhas trabalhistas. é só verificar na justiça do trabalho e vai ver que a ALL é uma das empresas que mais tem ação trabalhista no mundo.

    ResponderExcluir
  31. royal holiday turismo, ninguem para la horriiiiiiiiiiiiivel

    ResponderExcluir
  32. PIOR EMPRESA PARA SE TRABALHAR COM CERTEZA É A DIXIE TOGA, EMPRESA QUE SÓ VISA LUCRO, TIRA TODO QUE TEM DE BOM BENEFÍCIOS, NÃO DA AUMENTO PRA NINGUÉM O SEU PRESIDENTE NELSON FAZENDA É UM MERCENÁRIO SALAFRÁRIO. QUE SÓ PENSA NELE. COM CERTEZA É A PIOR EMPRESA PARA SE TRABALHAR

    ResponderExcluir
  33. uma das piores empresas é a profarma distribuidora de medicamentos , obriga seus funcionarios que trabalham no turno de 5 da tarde as 2 da manha a fazerem mais de 2 horas extras por dia , que não é paga é tida como horas na casa que também nunca são usadas pelo tralhador, não passa as pessoas que querem estudar para o turno da manha ,seus supervisores ficam de cima de trabalhadores para não terem nenhum tipo de conversa com outro funcionario os ameaçam com demições , dizem que estão a muito tempo sem aplicar advertencias e decidem fazer isso se caso o funcionario faltar com ou sem atestado os funcionarios trabalham mais de 10 horas em pé e quando sentam são chamados a tenção por isso ,quando um funcionario passa mal é levado embora por um mototrista das vans que somente te leva no hospital e pronto ,quando acontece de um funcionario se machucar eles também não levam ao hospital deixam o trabalho do tecnico de segurança para os motoristas das vans , o tecnico de segurança não fica na profarma em um ano em que eu trabalhei lá nunca o vi , o funcionario é revistado até para ir ao banheiro e só pode ir um por vez ,não porque é um único banheiro mais e porque eles dizem que é um meio de segurança sendo que o local tem caméras . péssima comida no refeitorio que é descontada do funcionario não ofereçe materias de IPI , não tem brigada de encendio e o que mais tem naquele lugar é caixa de papelão por que é um estoque até o lanche que eles oferecem quando querem muitas das vezes esta com o leite azedo ou não tem pão para todos muitas vezes fiquei sem tomar lanche porque eles queriam ir embora no horário e cortavam o lanche mesmo assim saiamos bem mais tarde de qualquer forma. não indico ninguém para trabalhar la esta empresa ganhou titulo de melhor destribuidora nas costa de muitas pessoa que só recebem 600 e poucos reais e fatura milhóes com trabalho escravo sua sede fica no rio .

    ResponderExcluir
  34. a pior empresa que pode se trabalhar e a tal da assai atacadista pois ela e na mesma linha do grupo pão de açúcar,exploradora,humilhante, assediadora , lideres mau treinados e mau educados, ao ponto de dizerem o querem e o que pensam com os subalternos,la iventam de tudo pra lé explora e lê expor a o ridículo nas frentes do outros,
    principalmente a de juazeiro da Bahia

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É NECESSÁRIO QUE OS TRABALHADORES USEM DE SEUS DIREITOS E DENUNCIEM ESSES CHEFES OPRESSORES.

      Excluir
  36. A pior empresa é a AUDAX ASSESSORIA CONTÁBIL E AUDAX DIGITALIZAÇÃO. O patrão é um estúpido, humilha dos funcionários e os trata como bichos.
    Essa empresa nunca saberá a diferença entre Líder e Chefe, pois acham que o dinheiro é tudo e por tê-lo podem usar da autoridade para coagir, humilhar e aplicar penas nos seus funcionários como quiserem. CHEGA. CRCRJ NOS AJUDE A COLOCAR ESSES CHEFES NO SEU LUGAR.

    ResponderExcluir
  37. Uma das piores empresas é a AMIL, cada mais se ouve que a amil cresceu naquilo ou aquilo, ganhou milhões, só que os hospitais da rede são divididos em classes , os hospitais que atendem as classes A e B , a estrutura dos hospitais são maiores e melhores , e os funcionários ganham até o preço do mercado mesmo, agora os hospitais que atendem as classes C , é uma baita desumanização e desorganização, os salários são baixissimos , funcionários todos sobrecarregados em todos os setores, a rotatividade lá é enorme , os funcionarios bons pedem as contas e reforçam os concorrentes e os piores ficam na empresa porque lá tem aquela politica podre de não demissão, todo final de semana é um faltando no final de semana sobrecarregando os que vão, lá é um desvio de função exacerbado e uma chefia hipócrita que apenas está preocupada com os lucros da empresa.

    ResponderExcluir
  38. não sei como é hoje, mas há 8 anos, trabalhei no pão de açúcar, terrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrivel,pressões,baixos salários, e pouquíssima chance de ascenção, percebi lá um dispericio imenso de talentos e capacidades

    ResponderExcluir
  39. Sicredi é a pior empresa que se tem para se trabalhar, os chefes não ouvem os problemas do funcionários e nem tem a mínima ética com as pessoas, muito apadrinhamento e puxa sacos e tapetes entre os colegas. Pagam errados os salários e a indenização aos empregados. Tem muitas pressões, desorganizações, ambientes de trabalho canibais, vivem se falando lindamente da palavra de cooperação, mas, nada funciona dentro da empresa.

    ResponderExcluir
  40. A pior empresa para se trabalhar no Ceará é a LPM (fábrica e comércio de mármores e granitos). Eles colocam em sua carteira de trabalho apenas 60% de seu salário, vc passa do horário e não recebe hora extra e os donos lhe tratam muito mal.

    ResponderExcluir
  41. Pior empresa Grupo LPM. Eles são cheio de normas que só favorece a eles, te obriga a passar do seu horário sem ganhar extra e sem ter banco de horas. O funcionário tem uma carga horário e é obrigado assinar outro horário.

    ResponderExcluir
  42. DISMONZA TINTAS-DF
    CHEFE PENSA QUE É DONO DO FUNCIONARIO!
    CHAMA A ATENÇÃO NA FRENTE DE TODO MUNDO
    VOCÊ EXERCE TODAS AS FUNÇÕES QUE ELE EXIGE
    É UM TERROR
    SÓ TRABALHA SOBRE PRESSÃO
    VOCÊ NUNCA É BOM O SUFICIENTE

    ResponderExcluir
  43. Uma empresa péssima de Brasília é o IBDES - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Econômico e Social. Primeiro, é uma empresa desorganizada que quer vender uma imagem de grande empresa, vivem as custas de um orgão federal chamado COFECI (Conselho Federal de Corretores de Imóveis) e querem abraçar o mundo fazendo viagens internacionais bancadas pelo Cofeci para fazer negócio como no momento o MIPIM. Existe até uma licitação fraudulenta onde o grupo Criação do também senhor Heitor Kuser ganhou para poder exercer seus trabalhos junto ao Cofeci, uma vez que o IBDES não poderia concorrer devido aos problemas de processo judicial. O presidente do grupo, Heitor Kuser, gera um clima de desconfiança e insegurança entre os funcionários e nas reuniões fica ameaçando os funcionários dizendo que se as coisas não melhorarem vai demitir.
    Nos eventos que realiza para o Cofeci escraviza seus funcionários em uma jornada de mais de 18 horas além de prometer prêmios miraculosos como os famosos 20% onde até a presente data ainda não pagou um funcionário sequer desde o último evento em 2012. Outra nota gravíssima é que o FGTS não é pago e pior de tudo que é recolhido, mas não é repassado. A empresa literalmente rasga a CLT.
    Existe ainda outras empresas que fazem parte do grupo como a Compon do vice presidente do IBDES Tadeu Fossá, situada no Rio Grande do Sul, onde tem a equipe de TI e a equipe de vendas. Deixo a nota que o Senhor Tadeu é uma pessoa difícil, atrapalhada, de pouco conhecimento para gerir TI e Vendas e que nos eventos sempre diz que não gosta de trabalhar com pessoas.
    Finalizo dizendo que essas entre muitas empresas movem as engrenagens da corrupção em nosso pais vivendo as custas do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  44. Na minha opinião nada pior que a Contax lá até para ir ao banheiro tem que pedir permissão ao supervisor que geralmente não deixam. Sem contar que somos tratados feito robôs que mal pode se mecher e o tempo de almoço 20 minutos. Toda campanha não pode colocar atestado se não perde a folga. Advertência e suspensão sem motivo. Eu tinha 800 reais para receber e só recebi 430 depois de descontos abusivos. E por fim sistema de escravidão onde a maioria dos funcionários quer a demissão

    ResponderExcluir
  45. IPIRANGA PRODUTOS DE PETRÓLEO, SEM DÚVIDA É A PIOR EMPRESA PARA SE TRABALHAR....A DIRETORIA E GERÊNCIA ASSEDIAM MORALMENTE OS FUNCIONÁRIOS, ALÉM DISSO, A EMPRESA NÃO TEM PLANO DE CARREIRA E TUDO FUNCIONA A BASE DE APADRINHAMENTO E NÃO COMPETÊNCIA. FICA A DICA...

    ResponderExcluir
  46. Ainda bem q vc avisou passei na entrevista agora...mais vou ficar no meu mesmo,é ruim mais é do lado de casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A yello hello é a pior mesmo pois o rh nao te passa informação correta ja que depois vc contratado vai ser do jeito deles,nao tem espaço fisico e nem um treinamento decente...EVEN TINHA QUE PROCURAR UMA OUTRA EMPRESA QUE NAO È BAGUNÇA

      Excluir
  47. A Elo Imobiliária em Brasilia, péssima empresa pra se trabalhar onde so se visa o lucro, funcionário que chega atrasado descontam do salario sem contar na hora da rescisão. arrumam descontos que só vendo.

    ResponderExcluir
  48. Uma "empresinha de mer..." péssima de se trabalhar aqui em SP zona sul é a VÓ QUERO BOLO.Começando pelo próprio dono que pensa que é o dono do mundo além de ser um put... de um arrogante.Empresa que só visa o lucro pro bolso do dono,uma pressão psicológica dos diabos, demitem gestantes, a loja só tem fachadas lindas, mas mal os clientes tem idéia do inferno que os funcionários vivem dentro da loja. Não recomendo ninguém entrar nessa merd... de empresa, assinar o contrato de trabalho é a mesma coisa ou pior do que fazer pacto com o satanás.

    ResponderExcluir
  49. Cast SA (http://www.cast.com.br) filial de Belo Horizonte MG. É um empresa de desenvolvimento de sistemas onde a internet é Bloqueada (sem acesso nenhum), a localização é péssima e a forma de pagamento/negociação de salário é enganosa (20% cartão alimentação e plano de saúde e o restante na carteira). A empresa já deixou os funcionários sem água mais de um mês. A gerente de fabrica 'Gabriela Gonçalves' é péssima não toma iniciativa de nada só sabe chorar na frente dos funcionários e leva todas as criticas para o lado pessoal, juntamente com o elenco a coordenadora 'Damares Reis' é outra que foi contratada na base da 'peixada' e também não tem as competências necessárias para gerenciar projetos. Estes fatores estão levando pessoas a pedir demissão sem emprego em vista (Assustador né ?). Não sei se é assim em todas as filiais mas a de BH não recomendo para os profissionais de desenvolvimento de sistemas de Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu trabalhei lá e é uma bosta!!!! Esta parada da internet bloqueada chateava d+. Fora vaga de garagem que era somente para alguns cargos.

      Excluir
  50. Voip-Comm ou Vort-Comm, é uma péssima Empresa para se Trabalhar, não pagão VR, VT e nem o Salário em dia

    ResponderExcluir
  51. Pior empresa e o pão de açúcar um dos piores lugares para se trabalhar neste momento com a diminuição de funcionários neste momento ruim e sem perspectiva de sucesso no trabalho muito ruim e um faz tudo não existe função fixa vc sempre desloca fica como se fosse um faz tudo por isso contrata funcionários a rodo e sai a rodo também

    ResponderExcluir
  52. Tenho um pequeno comercio em riberao preto e procuro ser honesto com meu funcionario. Mas trabalho com a rpt distribuidora que vende produtos pessimos e chegam a vir sem lacres e completados( raleados) e as vendedoras so cometem erros e querem obrigar a ficar com os produtos porque senao eles fazem vale pra elas ou motorista . Nem pensem em comprar ou trabalhar pois seus seus funcionarios relatam que os patroes sao desonestos.

    ResponderExcluir
  53. EMPRESA MUITO RUIM PARA SE TRABALHAR COM CERTEZA É BEMIS LATIN AMÉRICA UMA VERDEIRA BOCA DE PORCA .NOSSA UMA MERDA.

    ResponderExcluir
  54. a pior empresa e a Mapfre seguros.

    ResponderExcluir
  55. Servegavea na entrada da ilha do governador assina sua carteira e manda voçe aguardar em casa quer dizer eles roubam de voçe na cara de pau quer dizer roubam da prefeitura e ganha na suas costas que voçe já esta com a carteira assinada e so recebe quando eles chamar se vc ficar em casa 1 mês eles recebem para voçe e não te pagam , absurdo , cade o sindicato dos trabalhadores para ver isso????

    ResponderExcluir
  56. A pior empresa e a c.m couto/coutofex la tem um supervisor chamado flavio que arma para mandar embora por justa causa,eles descontam a sua falta mesmo com atestado,nao deixam ir ao banheiro ou beber agua ,se for dao suspensao,e para sair de la so pedindo conta.

    ResponderExcluir
  57. LIDER TELECOM EM SP PIOR DAS PIORES.

    ResponderExcluir
  58. graber segurança(rj) no centro da cidade uma bosta nao tem respeito pelos funcionarios so postos ridiculos so a peixada que se da bem la se vc for novato vao te usar e abusar de voçe depois te mandar embora um bando de idiotas sem noçao...

    ResponderExcluir
  59. Editora Nobel também é um péssimo lugar para se trabalhar. Eles lançam livros de como o gerente deve ser no trabalho, mas os gerentes de lá deveriam ler também...

    ResponderExcluir